VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanto tempo com essa doença e ainda me supreendo

2 participantes

Ir para baixo

Tanto tempo com essa doença e ainda me supreendo Empty Tanto tempo com essa doença e ainda me supreendo

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 12 Dez 2017, 18:53

Boa noite gente a quanto tempo?Fiquei com saudades deste forúm que me ajudou nos momentos mais dificéis da minha vida.Quero contar que ainda me supreendo com as pessoas após esses anos todos.Fui a faculdade e não tinha ido na aula anterior que era nossa confraternização por que estava cansada,a depre querendo me pegar e sem paciência,ai na outra aula fui e minha professora disse perguntou nem feio para confra tbm tu só vive doente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora não fiqui sangada só pensei prof não só vivo doente,eu tenho uma doebça chamada lúpus e que me debilita inúmeras vezes,tem hora que não quero nem viver.Vcs pensam que são dramas está sempre com dores,cansada,irritada,gorda,inchada...isso não é frescura tenho uma doença grave.
Ainda me supreender com essas coisas? Pois ainda estou chocada com a frases dela...tu só vive doente.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tanto tempo com essa doença e ainda me supreendo Empty Professora sem noção

Mensagem  Gleizy Qua 03 Jan 2018, 12:56

Oi, Dany! Infelizmente além de tudo temos que ter força espiritual para aguentar essa gente pequena. Deus nos capacita. Bjos
Gleizy
Gleizy
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Localização : Osasco - São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos