VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REMISSÃO DEFINITIVA

2 participantes

Ir para baixo

REMISSÃO DEFINITIVA Empty REMISSÃO DEFINITIVA

Mensagem  MarciaErica Dom 01 Fev 2015, 10:00

Olá pessoal, acompanho este site desde 2009, ano em que tive o diagnóstico da minha filha, então com 16 anos, de LES. Foi muito difícil no começo, ela teve derrame pleural, ficou internada por 15 dias até fecharem o diagnóstico e enfim, depois disso começou a batalha contra o lúpus, que reconheço, não foi nada fácil.
Mas na realidade estou aqui por outro motivo: desde então minha filha entrou em remissão, e já se passam 6 anos, sem nenhum sintoma. Claro, ela não toma sol sem protetor 60 de jeito nenhum, toma meio comprimido de cloroquina em dias alternados e só.
Nem o exame FAN acusa mais nenhuma anomalia.
Hoje, com 23 anos, leva uma vida normal, está estudando numa universidade federal, tem namorado, amigas, vai pra balada, enfim, leva uma vida de acordo com a sua idade.
Sei que não posso dizer que está curada, mas acredito em remissão definitiva.  Fico muito feliz hoje em ver minha menina sem nenhum sinal da doença e vivendo a vida que ela realmente merece, depois de tanta tristeza.
E que esse meu depoimento de mãe possa aliviar de alguma forma, e trazer esperança a todos que momentaneamente sofrem por essa doença. Acreditem, por pior que seja o agora, há uma esperança, e torço para que essa graça abençoe a todos, assim como abençoou minha filha. Very Happy

MarciaErica
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REMISSÃO DEFINITIVA Empty Re: REMISSÃO DEFINITIVA

Mensagem  Guida Qui 19 Mar 2015, 16:31

Up Up amiga feliz por ela
por sua vitoria por sua vida esta seguindo bem


deus é fiel....
que esta doença nunca mas volte que seja definitiva mesmo esta remissão
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos