VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CIRURGIA DE SITO BILATERIAS NO OVARIO,SUPREENDID

2 participantes

Ir para baixo

A CIRURGIA DE SITO BILATERIAS NO OVARIO,SUPREENDID Empty A CIRURGIA DE SITO BILATERIAS NO OVARIO,SUPREENDID

Mensagem  * Meiryl Ter 17 Dez 2013, 18:55

Boa tarde,que a graça e a paz de Cristo Jesus reine em nossos corações.Alguns meses a traz postei aqui a minha preocupação pois estava com sito bilaterais no ovário e mioma no útero.Fiz tratamento com o ginecologista acompanhando durante 8 meses,tomando um hormônio chamado 'Cerasette". Resolveu o problema apenas nas questões de enxaquecas,cólicas menstruais e humor.kkkkk.Mas ainda tava crescendo "sito"o medico achou melhor marcamos a cirurgia por precaução.Faria-se um cirurgia normal,tipo cesariana,na hora da cirurgia faria-se uma biopsia por congelamento,e se avaliaria qual procedimento tomar.Sabe amigos no inicio não foi nada facio fiquei bem assustada e com medo de o LES despertar.Fiquei muito ansiosa e começou a aparecer alguns sintomas( o rosto começou avermelhar,dores articulares em todo o corpo,ate no fio de cabeça doía, e o pior a baixa estima ,a pressão começou a desregular e subir.).Há um texto que gosto muito que diz;É melhor sermos dois do que ser um,porque estando um cansado o outro o ajuda.(ECLESIASTES 4:9-12.). Graças a Deus meu marido,familiares e amigos me abraçaram,usados por Deus,pra injetar animo,coragem,fé,amor em meu coração,que tudo iria dar certo no final.Deus tem seus meios para concretizar o milagre.Ele pode fazer o milagre usando os médicos,dando sabedoria,ou simplesmente o milagre desaparecendo tudo.Eu confesso que estava bem assustada mas o amor lança fora o medo,..Graças a Deus o LES,não despertou foi emocional mesmo,fiz os exames do pós operatório estava tudo bem ,meu reumatologista falou que era a melhor hora.Não devemos deixar as coisas acontecerem apenas para fazer quando for Urgência.Devemos sim planejar e fazer qdo estivermos numa melhor hora.HA HORA ERA ESTA.Ouvir isto dele me tranquilizou demais.Os exames com o cardiologista estavam todos bons.A pressão controlou com Clorana 25mg,so pro precaução.Com a graça,paz,amor,fé,orações de pessoas amadas que me ajudam na caminhada e claro Deus.Dia 3 de dezembro de 2013,fiz a cirurgia em Uberlândia no Hosp Santa Genoveva com profissionais abençoados que louvo a Deus por cada um.Graças a Deus não era sito,era ENDOMETRIOSE.a CIRURGIA CORREU TUDO BEM,E estou me recuperando muito bem,graças ao amor que foi demonstrado através dos anjos que Deus pós em meu caminho.Meu marido,meus filhos,meus pais,familiares,amigos,irmãos na fé,médicos,enfermeiros,funcionários,minha querida tia,minha sogrinha,minhas cunhadas,sogro,sobrinhos,todos.Agradeço a Deus por ser amada e por cada um que pós em meu caminho.Estou cada dia me recuperando e bem mais tranquila.UM CANTICO que tocou muito em meu coração foi"DEUS cuida de mim,nas sombras das suas asas."Kleber Lucas.Sei que vou ter que me tratar ,mas sei que estou guarda e protegida porque Creio e descanso meu coração em Deus,pq sei que Ele cuida de mim.Queria deixar com vocês aqui meu depoimento de que precisamos Crer e confiar e nunca parar de lutar.A cada dia vencer o LES com amor,fé,esperança que Deus não da algo que não possamos suportar.Tenha um inicio de semana abençoado.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CIRURGIA DE SITO BILATERIAS NO OVARIO,SUPREENDID Empty Re: A CIRURGIA DE SITO BILATERIAS NO OVARIO,SUPREENDID

Mensagem  Guida Qui 19 Dez 2013, 00:38

amiga que benção!! feliz por sua vitoria!! Deus é fiel sempre nos prova o quanto ele nos ama!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos