Parabéns Rêgina Guimarães!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Parabéns Rêgina Guimarães!!!
Parabénsss miga...Desejo para vc muita paz, saúde e sucesso.
Que papai do céu sempre te abençõe e ilumine vc.
Tb desejo que vc comemore esta data por muitos e muitos anos!!!
Feliz Aniversário!!!
Te amo em cristo minha linda
Bjos Dani
Que papai do céu sempre te abençõe e ilumine vc.
Tb desejo que vc comemore esta data por muitos e muitos anos!!!
Feliz Aniversário!!!
Te amo em cristo minha linda
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Re: Parabéns Rêgina Guimarães!!!
Parabéns Regina,
Muita saúde e muita paz e que Deus te ilumine sempre.
E continue ajudando as pessoas aqui com sempre faz.
Parabéns pelo aniversário e pela ajuda.
Muita saúde e muita paz e que Deus te ilumine sempre.
E continue ajudando as pessoas aqui com sempre faz.
Parabéns pelo aniversário e pela ajuda.
Oi amiga Re...
Passando pra confirmar e mais uma vez desejar a vc muitas felicidades, muita paz, amor, saude... nao somente hoje mas todos os dias de sua vida. Parabens e obrigada por todo o carinho, atencao e cuidados que vc sempre nos dispensou aqui no forum...bjsss
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Agredecimentos
Que DEUS esteja com todos vocês. AMÉM.
Obrigada, pelo carinho de todos, isso faz a diferença em nossas vidas, principalmente, quando passamos tribulações e catástrofes, como essas que estamos passando.
DEUS em sua Infinita Sabedoria, Misericórdia e Amor, ainda consegue se compadecer de nós seres errados e destruídores e nos mostra que podemos vencer com ELE e sobreviver a todas as perdas.
Obrigada a todos, vocês me são necessários!!!
Beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.
Obrigada, pelo carinho de todos, isso faz a diferença em nossas vidas, principalmente, quando passamos tribulações e catástrofes, como essas que estamos passando.
DEUS em sua Infinita Sabedoria, Misericórdia e Amor, ainda consegue se compadecer de nós seres errados e destruídores e nos mostra que podemos vencer com ELE e sobreviver a todas as perdas.
Beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Oi amiga...
[quote="Regina Guimarães"]Que DEUS esteja com todos vocês. AMÉM.
E claro que nao preciso dizer que voce nao precisa agradecer, ninguen melhor que eu pra saber que todos os fardos se tornam mais leves, toda caminhada se torma mais facil quando temos a companhia de um amigo... E principalmente se temos Deus em nosso coracao e confiamos nele, ele nos toma em seus bracos e toma sobre si as nossas dores. Obrigada amiga, voce sabe que pode sempre contar comigo... bjsss
E claro que nao preciso dizer que voce nao precisa agradecer, ninguen melhor que eu pra saber que todos os fardos se tornam mais leves, toda caminhada se torma mais facil quando temos a companhia de um amigo... E principalmente se temos Deus em nosso coracao e confiamos nele, ele nos toma em seus bracos e toma sobre si as nossas dores. Obrigada amiga, voce sabe que pode sempre contar comigo... bjsss
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos