VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alergia

3 participantes

Ir para baixo

alergia Empty alergia

Mensagem  Loly Dom 17 Nov 2013, 11:35

alergia 12v1Há um pouco mais de 2 meses dei uma reação ao pó descolorante ... em seguida comecei a empolar na regiao do pescoço mas sumiu com o passar do dia.. mas até hoje nao melhorou e alguns dias tem piorado mto .. ja fui na dermato e ela falou que poderia ser alergia msm, fui ao reumato e ela disse que achava que era do lupus, acho que lupus subcutaneo que ela tinha falado e voltei a tomar reuquinol. Fui a um alergista que era muito estranho e falou que era urticaria.. ja nem sei o que pensar mais. Piorou tanto que fui para PS e quem me atendeu era uma dermato falou que meu lupus LES poderia ter evoluido para um lupus discoide .. agora nao sei mais . Melhorou, mais nao quer passar ainda tenho algumas erupçoes na pele que parece empolação. Gostaria de saber se alguma de voces ja teve algo parecido .. para que eu possa me esclarecer.


Segue uma foto de como ficam !

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/201/12v1.jpg/alergia 12v1
Loly
Loly
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : belo horizonte -MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alergia Empty Re: alergia

Mensagem  dricacastro Dom 17 Nov 2013, 20:47

Oi Loly, tudo bem?

Então, eu vi a foto que você mandou e lembrei que logo no início, antes do meu diagnóstico de Lúpus (mas já tendo todos os sintomas), apareceu essa "alergia" em mim.
Cheguei a desconfiar que fosse por causa do sol porque há uns dias atrás tinha ficado muito tempo exposta a ele, no meu caso foi praticamente, em todo meu corpo.. fiquei toda vermelha chegaram a desconfiar que fosse rubéola ou algo do tipo, fiz vários exames e não deu nada em relação a isso. Aí depois, foi quando me deram o diagnóstico e com a medicação que foi prednisona, reuquinol e outras que já nem lembro, começou a "melhorar" um pouco, mas depois de um tempo surgiram novamente nas minhas costas; até hoje ainda tenho um pouco dessas manchas, ficaram tipos que escuras, cinzas, sei lá!
Enfim, no meu caso acho que foi mesmo do lúpus, já no seu, se você estar se sentindo bem não deve ser do lúpus, deve ser isso mesmo que você falou, alguma reação alérgica por causa do pó descolorante, eu particularmente não uso esses tipos de produtos, morro de medo, rsrs
Fique tranquila que irá melhorar!
cheers 

dricacastro
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alergia Empty Re: alergia

Mensagem  Loly Seg 18 Nov 2013, 09:23

Oi dricacastro, entao fui ao um outro alergologista hoje, e ele disse que e urtucaria msm, causada pir LES. Estou um pouco mais tranquila pelo fato de saber o que e o que pode ter causado. Obrigada por compartilha cmg sua experiencia bjos
Loly
Loly
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : belo horizonte -MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alergia Empty Re: alergia

Mensagem  Guida Qui 21 Nov 2013, 11:00

é amiga tenho isso tmbm aff as minhas cosam bastante e depois mancha e demora p sumir as manchas q ficam !! de tão irritado q fica
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alergia Empty Re: alergia

Mensagem  dricacastro Sex 29 Nov 2013, 20:09

De nada! E já melhorou??

dricacastro
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alergia Empty Re: alergia

Mensagem  Loly Sáb 30 Nov 2013, 15:36

Estou melhor sim graças a Deus, as urticarias diminuiram bastante e so algumas manchinhas vermelhas nas pernas
Loly
Loly
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : belo horizonte -MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alergia Empty Re: alergia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos