estou gravida e com muito medo
3 participantes
Página 1 de 1
estou gravida e com muito medo
fiz o teste hj e descobri q estou gravida fui pisoteada me chamaram de irresponsável e tudo mais
estou morrendo de medo nao sei como meu medico vai reagir sou casada a 20 anos depois q descobri q tinha lupus meu marido entrou em crise no nosso casamento e em uma destas reconciliações fikei gravida estou com muito medo ja ouvi dizer q posso ate morrer
estou morrendo de medo nao sei como meu medico vai reagir sou casada a 20 anos depois q descobri q tinha lupus meu marido entrou em crise no nosso casamento e em uma destas reconciliações fikei gravida estou com muito medo ja ouvi dizer q posso ate morrer
debora kelly santarelli- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2013
o que deve ser feito...
vá ao medico logo para que as providencias e tratamentos sejam iniciados... confia que vai dar certo...
miguliguli- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Re: estou gravida e com muito medo
Graça e paz,ô querida dá até vontade de rir da cara desse povo que quer saber mais do que Deus.Quem são eles para julgar e já dar uma sentença para vc,é piada.Vc engravidou por que é plano de Deus pra sua vida,acalma seu coração se vc conhecesse minha história vc ia entender melhor o que quero dizer.Ve se vc encontra aqui no grupo meu depoimento nao sei se é possível.Entra na youtube e ver testemunho de Li vc vai entender.Só te digo que se Deus mandou ele garante acalme seu coração se cuidando e aproveite sua gestação.Amém amada.bjs.Wink
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos