VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação de reumato: FLORA MARIA D ANDREA MARCOL

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação de reumato: FLORA MARIA D ANDREA MARCOL Empty Reclamação de reumato: FLORA MARIA D ANDREA MARCOL

Mensagem  suadachi Sex 05 Jul 2013, 17:22

Gostaria de fazer uma reclamação em alto e bom som de uma reumatologista aqui de SP. Primeiramente, vou me apresentar, meu nome é Suzana e minha namorada tem Lupus, estamos em tratamento há uns meses com a mesma médica.
O nome dela é Dra. FLORA MARIA D ANDREA MARCOLINO, ela tem consultório na Rua Adma Jafet em frente ao Sírio Libanes.
Hoje fomos na consulta, agendada para 14h45, chegando lá tinha duas pessoas aguardando atendimento. Depois que a gente chegou chegaram mais duas pessoas - representantes de laboratório. As duas pacientes que estavam aguardando atendimento, foram atendidas. Quando chegou a nossa vez, a Dra passou a primeira representante, que ficou com ela 45 minutos na sala. Avisamos a secretária que estávamos aguardando consulta e não achávamos certo ter passado a representante que chegou depois da gente, na nossa frente. Ela avisou a médica e mesmo assim, em seguida, na maior falta de respeito, ela chamou a outra representante.
Levantamos na mesma hora e saímos do consultório, para nunca mais voltar.
Queremos registrar também que ela é uma médica muito grossa, na primeira consulta que fomos, nos tratou super seca. Só continuamos com ela, pq ela faz parte do corpo do Sírio Libanes e achávamos que o jeito dela poderia melhorar e valeria a pena pela experiência.
Não indicamos ela de forma alguma, pois como vocês sabem quem tem lupus não pode ficar passando por stress, pois isso agrava a doença. Caso queiram maiores detalhes estou a disposição.
Inclusive estamos a procura de um novo médico, se alguem for de SP e tiver alguma indicação, agradecemos! Obg e desculpa o desabafo.
suadachi
suadachi
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de reumato: FLORA MARIA D ANDREA MARCOL Empty Re: Reclamação de reumato: FLORA MARIA D ANDREA MARCOL

Mensagem  Guida Dom 07 Jul 2013, 02:26

oi flor como disse no face !!fico indignada com um tipo de profissional deste!!!
se não quer atender paciente ,acho que esta na profissão erada!!!
e quando chega a atende los tem que trata los com descaço e groseiraReclamação de reumato: FLORA MARIA D ANDREA MARCOL Kopfschuettel???
não já nos basta a doença p nos deixar deprimidos!!! tem q tmbm ser os profissionais que poderiam nos ajudar???
É pra acabar né??
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos