VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

5 participantes

Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Gl@uce Qua 10 Abr 2013, 17:39

mês passado,fiz teste nas crianças e descobri q meu filho de 8 anos também tem lupus. Ele ainda não sabe,pois achei complicado explicar,pois ele me acompanhou nos piores momentos de crise do les,fiquei de cama,cadeira de rodas,foi tudo muito intenso.Por tudo isso não tive coragem de falar pra ele e antecipar as coisas,até porque creio que Deus é mais monkey e de repente ele nem venha sofrer tudo que eu sofri.Mas se mais alguém ja teve esta experiência por favor me diga como resolveu! bjão á todos.Fiquem com Deus!!! sunny
Gl@uce
Gl@uce
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Guida Qui 11 Abr 2013, 17:29

oi amiga sintom muito por sua dor...imagino tmbm fiz o teste em minhas filhas mas graças a Deus estão bem
apesar da médica dizer que tem q ficar de olho e se notar algo diferente com elas levar logo a um reumato...
te desejo muitas forças para lidar com isso ,e em nome de Jesus ele não ira sofrer não amiga
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Eu tb tenho uma filha com lúpus

Mensagem  Vitória Qui 06 Jun 2013, 13:53

Oi Glauce, não fica assim não. Que bom que vc conseguiu descobrir antes de ele entrar em crise, assim vc pode prevenir e estar sempre atenta. Comigo foi diferente. Nunca tinha nem ouvido falar em lúpus e a minha filha teve uma crise forte, ficou 15 dias internada, ninguém chegava a uma conclusão sobre o que ela tinha. Foram momentos muito difíceis. Mas graças a Deus, foram colocados no nosso caminho médicos competentes que depois de muitos exames chegaram à conclusão do diagnóstico dela: LES. Isso foi em janeiro de 2009, ela tinha 16 anos, achei que não fosse suportar a pressão, quantas vezes não ajoelhei na cabeceira da cama dela pedindo a Deus para me fazer trocar de lugar com a minha filha.
Acontece que ninguém passa pelo que o outro tem que passar, isso eu aprendi com a vida. Depois dessa crise, ela entrou em remissão e assim está até hoje. Não toma sol de jeito nenhum e nem anticoncepcional, fora isso, saiu da crise logo quando começou o tratamento e hj faz academia, faculdade de engenharia química, namora, sai para baladas, anda de skate, enfim, tem uma vida normal para uma jovem de 21 anos e nem lembra que tem lúpus.
Eu acredito que quando aceitamos uma dor como forma de aprendizado, ela já valeu a pena. Fique feliz por saber prevenir uma possível crise no seu filho e acredite que ele nunca desenvolverá a doença.
Tem muita gente que tem propensão e nunca desenvolve, assim como muita gente que desenvolveu, teve uma crise e nunca mais ela voltou!
Seja feliz, não se esqueça que o lúpus é totalmente emocional Very Happy

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Gl@uce Sex 07 Jun 2013, 19:02

Very Happy oi vitória,muito obrigada por dividir sua vitória comigo,fiquei mais confiante e feliz Smile bjos . cheers e tenho fé em Deus que meu filho não passará por tudo que ainda passo. Que Deus te abençoe ainda mais......
Gl@uce
Gl@uce
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Como saber?

Mensagem  dafd Qui 18 Jul 2013, 16:17

Oi gente meu esposo tem Lúpus e gostaria de saber qual exames vocês fizeram nos filhos pra descobrirem se eles tem tenho uma filha e queria muito prevenir.
dafd
dafd
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Cezarina
Ano que descobriu o Lúpus : Meu esposo que tem lúpus 2012
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Guida Qui 18 Jul 2013, 22:48

oi flor não tem prevenção flor infelizmente o pediatra pode pedir se vc dizer que seu esposo tenha lúpus
foi o que fiz disse para a pediatra de minhas filhas que tinha lúpus e ela se encarregou de pedir exames específicos para isso
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  dafd Sex 19 Jul 2013, 11:54

É porque com os médicos que ele trata quando falam da minha filha eles dizem que não adianta pedir exames já que não existe um exame especifico pra saber ela teria que apresentar outros sintomas e graças a Deus ela é saudável.
dafd
dafd
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Cezarina
Ano que descobriu o Lúpus : Meu esposo que tem lúpus 2012
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Guida Sex 19 Jul 2013, 23:59

isso mesmo flor através dos sintomas que a doença é diagnosticada ...graças a Deus que sua filha é saudável e fica na paz que ela nunca ira ter nada ok??
bejusss
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Ana Luiza Sáb 03 Jan 2015, 17:01

Olá sou nova qui , Tb tenho uma filha de 15 anos q tem Lupus, sofro por vê lá sentir tanta dor. Mas tenho Fe que tudo vai passar .

Ana Luiza
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2014
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Gl@uce Sáb 03 Jan 2015, 19:17

Very Happy Oi Ana Luisa,espero que sua filha entre em remissão o quanto antes. Quanto ao meu filho Graças a Deus ele não tem grandes sintomas,a não ser febres de vez em quando e uma dor localizada no quadril,mas que em exames por enquanto não consta nada.Ele está em observação ainda sobre essas dores,pela pouca idade que tem, apenas dez anos.Eu tive um ano de 2014 muito bom,tive altos e baixos mas não fiquei nenhum dia na cadeira de rodas,Graças a Deus,porque alem do lupus tenho poliartrite, artrose e neuropatia lombo sacra que paralisa meus braços e pernas.Contudo creio que é a FÉ que nos move,por isso creia que sua filha será curada em nome de Jesus!!! Vou orar por vcs.Um grande bjo e um super abraço. Deus as abençoe.
Gl@uce
Gl@uce
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Guida Sáb 03 Jan 2015, 22:24

Forças Guerreiras q este ano sera um ano de vitórias se Deus quiser :*
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM? Empty Re: TENHO UM FILHO COM LUPUS,ALÉM DE MIM,MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos