VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dê uma opinião amigas!!!

4 participantes

Ir para baixo

Me dê uma opinião amigas!!! Empty Me dê uma opinião amigas!!!

Mensagem  ÉricaB Qua 30 Jan 2013, 20:09

Olá meninas, sou nova aqui, venho fazer parte deste mundo ainda desconhecido para mim, vejo que aqui posso contar com pessoas que entende o que estou passando, pois só quem tem esta doença é que sabe. Meninas estou num dilema, descobri que tenho Lupús no dia 10/01/2013, o médico disse que está estável, porém sinto muitas dores no corpo e meu cabelo está caindo demais, estou desesperada, em fim, já estou tomando medicamento, prednisona e hidroxicloroquina , como faz pouco tempo não vi resultados nas dores, agora a depressão aumentou, acho que também por causa da notícia, ninguém fica bem recebendo um diagnóstico desse. Mas meu dilema é que sou professora numa escola particular, onde minha filha estuda, 4 anos e meio, e tenho a bolsa dela. Mas este ano me deram uma sala de pequeninos, 1 ano e seis meses à 2 anos. Fiquei desesperada já logo nos primeiros dias de aula, era só criança chorando, fiquei muito cansada, e estressada. Estou quase pedindo para me mudarem de sala, mas para isso vou ter que contar da doença, mas sinto que se continuar lá nesta mesma sala vou ficar mais doente, e corro o risco de me mandarem embora Meninas me ajudem!

ÉricaB
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Me dê uma opinião amigas!!! Empty Re: Me dê uma opinião amigas!!!

Mensagem  sysy Qui 31 Jan 2013, 14:08

Olá Erica...
bem é tudo muito recente e novo para você não é mesmo?