VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

5 participantes

Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 29 Jan 2013, 20:02

J a faz umas duas semanas que estou me sentindo diferente,com dores nas pontas dos dedos e eles estão com uns pontinhos brancos como se fosse pus,mais não tem corte e nem machucado algum,mais coça e doe muitooo. Alguém ja teve isso?Dores no pescoço,nos braços e nem sei por que parece até que levei uma pizza e para completar na minha cidade minha medica não quer atender mais pelo plano e não tem mais opiçoes pois só tinha ela,agora vou ter que ir procurar em outra cidade,so era o que faltava,so desabafando,fiquem com Deus um xero a todos.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Guida Ter 29 Jan 2013, 21:55

oi minha amiga que saudades de ti???

infelizmente eu nem faço ideia do que seja pois nunca tive


e que pena né???a medica indo embora dificil porque quando acostumamos com um medico o convenio tira!!
já passei por isso Crying or Very sad
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Qui 31 Jan 2013, 15:08

Oi Danielly

Também já passei por isso, mas tudo se ajeita, procure outro, nem que seja em outra cidade, eu sei que é difícil, mas se não tiver outro jeito... Por outro lado, também não faço ideia do que possa ser esses sintomas. Procure um dermatologista, enquanto não puder ir ao reumato, ou mesmo um clínico geral.

Melhoras

Deus te abençoe.

Cristina
Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty depressão?

Mensagem  vanessinha Qui 31 Jan 2013, 20:13

Dany, será que vc num anda deprimidada? Puxa, já tive esses sintomas qd estava com depressão. Doia td. Me sentia mal a boca amarga. Procure um psicólogo e um bom médico que trate dos rins. Conheço vários aqui em sp. Se quiser os endereços. Bjkas
força, vai ser nada grave nao
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Qua 06 Fev 2013, 21:46

Realmente

Quando parece que tudo está bem, vem algum problema. Aiiiiii, não estou aguentando a dor nos pés. Voltei a dar aulas o dia inteiro, e parece que os ossos estão todos quebrados.
Eu sei que é porque eu não estava mais acostumada a ficar tanto tempo em pé, mas como dói, nunca antes ficaram assim.

Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Guida Qua 06 Fev 2013, 22:39

oi Cris tambm tenho muitas dores nos pés meu Deus quando ando então parece que estão quebrados!!


acha paciencia para tantas dores!! Sad
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Dom 10 Fev 2013, 18:46

Nem me fale, agora estou bem, rs rs rs rs, melhor do que no outro dia.

Bjss
Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Depressão

Mensagem  Ana Paula Santos Coutinho Dom 10 Fev 2013, 22:22

Não te preocupa q td vai passar e vo te dizer uma coisa que eu carregou sempre cmg q amanhã vai ser melhor do que hj pois aqui em Pelotas já andei em vários médicos e agora entrei com a medicação com metotrexato, ac folico e prelone, e para finalizar a depressão me pegou mas deus vai nos ajudar e se precisar do aqui.bj e boa semana

Ana Paula Santos Coutinho
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Pelotas
Ano que descobriu o Lúpus : 20009
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Seg 11 Fev 2013, 10:41

Obrigada pela força meninas.

Na verdade estou passando por um período melhor do que no final do ano passado. Deixei a coordenação da escola e voltei esse ano para a sala de aula, mas o stress fez seus estragos. A nefrologista que eu fui na sexta, suspeitou que as infecções de urina que andei tendo, quatro no ano passado e uma no início desse ano, na são tão inocentes assim e pediu exames para verificar se o rim não está inflamado, passei o ano com as pernas inchadas, o vascular me receitou remédio para circulação e me fez usar meias elásticas, mesmo assim eu fico muito inchada, ganhei muito peso no fim do ano e ela não gostou muito do quadro. Vamos ver hora que sair os resultados. Mas, seja o que Deus quiser, procuro não me preocupar muito. Rs rs rs rs... não posso me dar ao luxo de ficar mais doente, peguei muitas aulas... rs rs rs rs... quem sabe assim o lúpus desiste e fica quieto.

Beijoss no coração. I love you
Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando pensamos que estamos bem...aparece problema Empty Re: Quando pensamos que estamos bem...aparece problema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos