VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

4 participantes

Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  KATIA ROSA Ter 22 Jan 2013, 12:53

Sempre tenho essas manchas e coçam,fico me coçando o tempo todo
Gostaria de saber se alguem tambem tem?
Eu li e diz que doenças sistemicas podem causar, eu perguntei para o médico e ele disse que pode ser um tipo de proteina do sangue que está baixo
Alguem sabe?

KATIA ROSA
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : SÃO PAULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  Guida Ter 22 Jan 2013, 23:06

vixi tenho muitas x !!!o coisa chata esta né amiga???]cada hora ela aparece em um lugar
poxa as x saio de casa e parece que estou com pulgas de tanto que cosam eu tenho tomado para isso dicloridrato de hidroxizina
25mg mas ele da um sono danado!!hehe tmbm é bom passar nas coceiras nebacetin
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  KATIA ROSA Qua 23 Jan 2013, 07:08

Guida escreveu:vixi tenho muitas x !!!o coisa chata esta né amiga???]cada hora ela aparece em um lugar
poxa as x saio de casa e parece que estou com pulgas de tanto que cosam eu tenho tomado para isso dicloridrato de hidroxizina
25mg mas ele da um sono danado!!hehe tmbm é bom passar nas coceiras nebacetin

Obrigada eu achei que era somente eu que tinha, no inicio eu pensei que fosse realmente picadas de formigas mais depois eu comecei pensar que as formigas gostavam realmente de mim
Obrigada

KATIA ROSA
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : SÃO PAULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  Guida Qua 23 Jan 2013, 20:23

de nada amiga espero que possa melhorar!!! monkey monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Sex 25 Jan 2013, 15:47

Meninas, fui viajar agora em janeiro e fiquei cerca de 9 horas no avião, fora tempo de espera no aeroporto, ao chegar no hotel e ver minhas pernas, não dava para acreditar, logo acima do elástico das meias, que pareciam ter sido impressos na perna, um grosseirão só, do tornozelo até o meio da canela, parecia que eu continuava de meias, só que vermelhas, fora o inchaço, depois começou a coçar demais, isso faz mais de quinze dias, agora que está melhor.
Dois dias depois estava com infecção de urina, não sei dizer se houve ligação entre os dois episódios, só sei que terei que voltar ao nefrologista, pois é a terceira infecção em quatro meses, sendo que nas duas últimas urinei sangue. Haja dor.

Abs.

Cristina

Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  sysy Sáb 26 Jan 2013, 09:26

Ola Cristina desejo melhoras pra você e se cuide.
Comiga acontecia episodias igual ao que vc descreve eu saia daqui de Campinas e ia a São Paulo (feirinha da madrugada) de onibus qdo chegava a tarde minhas pernas ficavam assim, corria P.S eles diziam que era alergia la ia eu tomar antialergicos (sem saber que ja era o lupus) e passando alguns dias sumiam, era só eu fazer esse passeio e bum acontecia..........até que um dia eu cansei e fui investigar o que era e descobri o lupus, mas agradeço a Deus por saber e poder tratar, muitas pessoas tem e nem sabe meu Deus, ha não fui mais pra São Paulo rsrsrs

E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. Lucas 7:13

Bjs fique com Deus cheers
sysy
sysy
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 48
Localização : campinas
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Sáb 26 Jan 2013, 14:22

Oi Sysy

Obrigada pelo carinho. Eu já tenho o diagnóstico de lúpus desde 2006, mas esse episódio das pernas foi a primeira vez, já tive uma mancha de "alergia" que não sarava por nada, fiz até biopsia, minha perna ficou com uma mancha acastanhada, ficou horrível, depois sarou, meio que só com hidratantes, agora tomo o maior cuidado, passando hidratante e protetor solar. Porém, essa nova alergia??? Espero que não se repita mais.
Na verdade estou preocupada com os episódios de infecção de urina, que além de serem extremamente dolorosos, tem se repetido com muita frequência e cada vez mais perto um do outro e o inchaço nas pernas, antes era só no fim da tarde, agora já amanheço inchada. Fui ao médico e ele me receitou diosmim e mandou usar meias elásticas, que além de serem quentes, não estão fazendo muito efeito.

Abss

Cristina
Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas  Empty Re: Manchas vermelhas coçam como picadas de formigas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos