azatioprina
4 participantes
Página 1 de 1
azatioprina
olá, meu nome é beti, tenho 46 anos e o meu les está em atividade e não consegui controlar pelos corticóides, ontem fui consultar na policlínica pela prefeitura, levei os exames e a reumato me informou que devo usar azatioprina, kloraquina e aumentou o corticóide para 60mg 40 dias, fiz os pedidos dos medicamentos azatioprina e kloraquina mas vai demorar ,mais de dois meses, tenho lupus desde 1999 mas agora estou com muitas dores o exame deu 1.380 e ela disse qeu eu preciso com urgencia começar, gostaria de saber dse alguém tem sobrando, eu ficaria grata. obrigada
elisabete kummer - beti- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Localização : altamiro barcelos dutra, 1388 barra da lagoa florianópolis
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Re: azatioprina
Mande noticias Elisabete, como esta seu lupus??? Tudo certinho espero que sim.
Bjos Dani
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
já fiz a doação do remédio
Olá!
Graças a Deus diminui minha dose de azatioprina e tenho um pouco que posso doar, se houver interesse contactar-me por e-mail que mando pelo correio. e-mail mc.stefanel@bol.com.br
um abraço
Marilda
P.S. Quanto tiver mais avisarei
Graças a Deus diminui minha dose de azatioprina e tenho um pouco que posso doar, se houver interesse contactar-me por e-mail que mando pelo correio. e-mail mc.stefanel@bol.com.br
um abraço
Marilda
P.S. Quanto tiver mais avisarei
Última edição por Marilda em Ter 03 Ago 2010, 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : já doei os remédios)
Azatioprina para doar
Oi Elizabet Kummer eu ja tomei essa medicação mas agora não tomo mais porque no meu caso ela estava fazendo eu ficar com algumas manchas roxas e ai os médicos resolveram tirar esse remédio e substituir po micofenolato.Mas isso foi no meu caso para que não desse intoxicação no figado mas tomei ele por algum tempo. Na época eu comprei na farmacia popular pois aqui em São Paulo era mais barato, até que eu pegasse nas farmacia de alto custo. Será que por ai tem fármacia POPULAR? Espero que eu possa ter te ajudado fique com Deus rsrsrsrsrsrrsr Desculpe a demora é que so agora vi o seu pedido.