Aniversário
+2
Positividade
vanessinha
6 participantes
Página 1 de 1
Aniversário
Amanhã, dia 22 faço 33 anos. São 20 anos com lúpus. Nossa, no início minha mãe ficou desesperada, achou que eu não viveria muito. Achou que eu não estudaria, não me casaria, sequer daria a ela netos. Meu pai procurava se afastar de mim, deixar de me amar. O jeito dele de se poupar do sofrimento que estávamos vivendo na época. Ambos me amavam muito, mas de modos diferentes tinham medo do futuro incerto que Deus me reservava. Nossa, isso em 1992. Faz tempo hein? Amanhã faço 33! rs Aff, como passou rápido.
E quantas surpresas boas Deus ainda me reservava. Um bom marido, um bom emprego, um bom filho, bons pais e tantas outras coisas maravilhosas...Todas as fases difíceis são enfrentadas sem tanto desespero. Todas as barreiras são vencidas dentro do possível. Obrigada Deus por tantas bênçãos. Obrigada amigas por estarem me recebendo sempre com tanto carinho. Parabéns para mim! rsrs "Tudo posso naquele que me fortalece." Deus sempre me fortelece.
Abraços
Vanessinha
E quantas surpresas boas Deus ainda me reservava. Um bom marido, um bom emprego, um bom filho, bons pais e tantas outras coisas maravilhosas...Todas as fases difíceis são enfrentadas sem tanto desespero. Todas as barreiras são vencidas dentro do possível. Obrigada Deus por tantas bênçãos. Obrigada amigas por estarem me recebendo sempre com tanto carinho. Parabéns para mim! rsrs "Tudo posso naquele que me fortalece." Deus sempre me fortelece.
Abraços
Vanessinha
Vanessinha...
Parabéns linda pelo seu niver...Muitas Felicidades na sua vida!!! Que Deus continue realizando maravilhas na sua vida sempre, com certeza essa data ainda vai se realizar por longos anos...Tudo de bom pra vc e sua família! Beijos
Positividade- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 16
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Aniversário
Parabéns Vanessinha!!
Nosso Deus cumpre seus propósitos em nossas vidas e pra vc Ele reservou todas as sortes de Bençãos.
Sua felicidade e alegria nos contagiam, principalmente por 20 anos de vitórias e conquistas sobre o lúpus.
Sua vida é um presente para todos nós do Fórum!
Felicidades mil e ao infinito e além!!!
Nosso Deus cumpre seus propósitos em nossas vidas e pra vc Ele reservou todas as sortes de Bençãos.
Sua felicidade e alegria nos contagiam, principalmente por 20 anos de vitórias e conquistas sobre o lúpus.
Sua vida é um presente para todos nós do Fórum!
Felicidades mil e ao infinito e além!!!
Esperança Sempre5- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 19
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Parabéns!!!
Minha linda!! Parabéns, Que Deus continue lhe abençoando sempre!! Bjos
Cleide Lima- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 63
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Re: Aniversário
;vanessinha escreveu:Amanhã, dia 22 faço 33 anos. São 20 anos com lúpus. Nossa, no início minha mãe ficou desesperada, achou que eu não viveria muito. Achou que eu não estudaria, não me casaria, sequer daria a ela netos. Meu pai procurava se afastar de mim, deixar de me amar. O jeito dele de se poupar do sofrimento que estávamos vivendo na época. Ambos me amavam muito, mas de modos diferentes tinham medo do futuro incerto que Deus me reservava. Nossa, isso em 1992. Faz tempo hein? Amanhã faço 33! rs Aff, como passou rápido.
Abraços
Vanessinha
Parabéns que o Senhor continue te abençoando e lhe dando forças para continuar nesta caminhada; que você possa conquistar muito mais em nome de Jesus.....bj
sysy- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 58
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos