Dores nas pernas
5 participantes
Página 1 de 1
Dores nas pernas
eu tenho sentido muitas dores nas pernas mas fortes mesmo principalmente se ando ou fico muito tempo em pé
mas não é somente assim eu cordo com estas dores então não pode ser canseira nas pernas
porque se fosse quando descasava passava mas não passa o dia que vai pegar eu já acordo com elas!!!
alguém aqui tem isso tmbm!!!!
espero que não kkkkkkk por ser muito ruim!!!
bejinhos amigas amo vcs!!!bejussssssssss
mas não é somente assim eu cordo com estas dores então não pode ser canseira nas pernas
porque se fosse quando descasava passava mas não passa o dia que vai pegar eu já acordo com elas!!!
alguém aqui tem isso tmbm!!!!
espero que não kkkkkkk por ser muito ruim!!!
bejinhos amigas amo vcs!!!bejussssssssss
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Guida
Eu andava bastante cansada, como um peso no corpo muito grande, um cansaço interminável, quanto mais descansava mas eu estava cansada e meu reumato, dizia que era normal, entao comecei a tomar ômega 3 por conta própria e melhorou bastante, já não estou tão cansada e estou mais disposta para dar continuidade a minha rotina. se cuida bj!
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: Dores nas pernas
Tem dia que me sinto muito cansada, mas meu médico disse que é normal, em pessoas com lúpus, por outro lado estou obesa, preciso emagrecer, gente como é dificil. Preciso ser mais forte do que a compulsão por doces e comidas, não é mais inchaço é obesidade mesmo.
Cristina B. S. Itimura- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 125
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Re: Dores nas pernas
Guida e Cristina,
Eu estava com dores no joelho e pé, fiquei um dois meses assim.
O medico passou toragec, tomei td e nada, ai fiz um revezamento entre dipirona e paracetamol, uma vez por dia passava pomada de nimesulida.Passou! Uma coisa de louco essas dores, parece ate fantasma.A canseira sumiu tbm.Eu tbm sou gordinha, 82 kg 1.60m, preciso emagrecer, mas é muito difícil isso! rsrs
Ah a boa novidade, é que minhas manchas da face estao clareando, como a Guida ja tinha falado.
bjsss
Eu estava com dores no joelho e pé, fiquei um dois meses assim.
O medico passou toragec, tomei td e nada, ai fiz um revezamento entre dipirona e paracetamol, uma vez por dia passava pomada de nimesulida.Passou! Uma coisa de louco essas dores, parece ate fantasma.A canseira sumiu tbm.Eu tbm sou gordinha, 82 kg 1.60m, preciso emagrecer, mas é muito difícil isso! rsrs
Ah a boa novidade, é que minhas manchas da face estao clareando, como a Guida ja tinha falado.
bjsss
Sintomas quando descobri
Olá,
Eu abri essa conta aum bom tempo e não havia postado nada até agora...
Espero ajudar
O primeiro sintoma foi inchaço, tinha 16 anos e pensavamos: "Nossa, uma menina de 16 anos inchando?"
Os dois rins estavam paralisando né? Por isso o inchaço..
Beiiiiiiijos
Eu abri essa conta aum bom tempo e não havia postado nada até agora...
Espero ajudar
O primeiro sintoma foi inchaço, tinha 16 anos e pensavamos: "Nossa, uma menina de 16 anos inchando?"
Os dois rins estavam paralisando né? Por isso o inchaço..
Beiiiiiiijos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos