VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi flor.

3 participantes

Ir para baixo

Oi flor. Empty Oi flor.

Mensagem  vanessinha Seg 20 Ago 2012, 20:44

Eu sei de alguém que pode te ajudar.
DEUS!
Ele pode tudo. Muitas vezes pensamos que estamos no "fundo do poço" e ele vem com sua calma e seu amor e nos puxa para a superfície novamente. Já enfrentei de tudo, amiga. Tenho lúpus há 21 anos. Muitas vezes pensei que num conseguiria dar a volta por cima. Quando entrava em crise, ficava inchada, desanimada, muitos estranhavam meu rosto "inchado". Eu trabalho com crianças. Imagine? Elas são tudo de bom, mas a sinceridade delas em demasia as vezes me incomodava. rs Diziam que eu tinha comido muito chocolate por isso tinha engordado. Tadinhas, num entendem nada. Mas muitas vezes me magoaram suas palavras, não por elas, mas pela situação. Venci todas as crises. Estou super bem, graças a Deus e acredito que Deus só da a nós o que somos capazes de suportar. Você vai dar a volta por cima. Conhece a palavra resiliente? É a capacidade que o ser humano tem de ver as coisas boas e dar a volta por cima das dificuldades. Todo ser humano tem essa capacidade, basta pratica-la. Fique firme. Isso passa. Deus enxerga longe, por isso ele não se preocupa, pois sabe que lá na frente vem uma manhã de felicidade. Confie!
Beijos
Vanessa
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oi flor. Empty Re: Oi flor.

Mensagem  Glauce Seg 20 Ago 2012, 23:20

Obrigada pelas palavras!
Hoje realmente eu precisava ler algo assim, que motivasse, animasse .
bjsss
Glauce
Glauce
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Americana
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 01/07/2012

https://www.facebook.com/glaucecordeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oi flor. Empty Re: Oi flor.

Mensagem  Robertabeta15 Ter 21 Ago 2012, 00:07

Mto bonita essa mensagem!
Não só o paciente que sofre com a doença como tb os seus familiares. Estou mto apreensiva com o que estamos passando com a minha irmã. Graças a Deus ela está ótima, fazendo o tratamento, mas o que mais angustia é não saber o que vai acontecer no futuro. Sei que não podemos prever o futuro de ninguém, mas qdo se existe uma doença crÔnica, muito estigmatizada, com tantas manifestações diferentes ficamos ainda mais inseguras. A aceitação é mto difícil, mas ela é necessária, só nao sei como vou consegui-la!!!
bjos

Robertabeta15
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oi flor. Empty Re: Oi flor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos