Lindas sombrinhas
+3
Glauce
Cristiane S.
Cristina B. S. Itimura
7 participantes
Página 1 de 1
Lindas sombrinhas
Meninas
Como não posso tomar sol, inventei uma brincadeira, sempre que posso, compro uma sombrinha nova, procuro sombrinhas diferentes, bonitas e combino com as roupas que estou usando, minha preferida é uma de bolinha azul. Quando alguém estranha, eu digo que estou brincando de dama do século passado, procuro sair sempre de sombrinha. Meu marido ri, das minhas brincadeiras e com isso me sinto melhor. Falei para ele que vou participar das corridas (ele é corredor de rua) carregando uma sombrinha (quando eu conseguir correr), já que não posso sair no sol. Agora eu quero comprar uma de renda branca, ou uma de croche amarela, como eu vi em um site. Vou relançar a moda de andar de sombrinhas.
Abraços a todas e que Deus nos abençõe.
Cristina
Como não posso tomar sol, inventei uma brincadeira, sempre que posso, compro uma sombrinha nova, procuro sombrinhas diferentes, bonitas e combino com as roupas que estou usando, minha preferida é uma de bolinha azul. Quando alguém estranha, eu digo que estou brincando de dama do século passado, procuro sair sempre de sombrinha. Meu marido ri, das minhas brincadeiras e com isso me sinto melhor. Falei para ele que vou participar das corridas (ele é corredor de rua) carregando uma sombrinha (quando eu conseguir correr), já que não posso sair no sol. Agora eu quero comprar uma de renda branca, ou uma de croche amarela, como eu vi em um site. Vou relançar a moda de andar de sombrinhas.
Abraços a todas e que Deus nos abençõe.
Cristina
Cristina B. S. Itimura- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 125
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ilário, mas, eu uso e tenho consciênca que é para minha proteção, então, não me importo com que as pessoas acham ou digam.Bem que minha sombrinha é de oncinha rsrsrsrs então combina com tudo! hehehehehe
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: Lindas sombrinhas
É isso mesmo Cristiane, quanto mais nos protegermos melhor.
Abs.
Cristina
Abs.
Cristina
-
Ola meninas,
Tbm uso sombrinhas, procuro comprar aquelas que dizem ter proteção solar, qd alguem faz perguntas ou piadas, respondo rindo que vampiro não pode pegar, pq desintegra hihihi
Tbm uso sombrinhas, procuro comprar aquelas que dizem ter proteção solar, qd alguem faz perguntas ou piadas, respondo rindo que vampiro não pode pegar, pq desintegra hihihi
kkkkk isso mesmo amigas o importante é o que nos faz bem não o quanto os outros se importa!!!
bejus a todas e cuidado com o sol!!!!
bejus a todas e cuidado com o sol!!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
E chapéu?
Gente, e chapéu? Também não ajuda? Ou o melhor são as sombrinhas mesmo?
Mariana Amaral Léon- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 18
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Meninas
O chapéu ajuda sim e não podemos esquecer dos óculos de sol. Quem me falou para usá-los foi uma enfermeira cuja irmã também tem lúpus, hoje em dia não consigo sair sem eles, parece que o sol entra pelos olhos e machuca o cérebro de tanto que dói. Aluz me incomoda muito.
bjs
Cristina
O chapéu ajuda sim e não podemos esquecer dos óculos de sol. Quem me falou para usá-los foi uma enfermeira cuja irmã também tem lúpus, hoje em dia não consigo sair sem eles, parece que o sol entra pelos olhos e machuca o cérebro de tanto que dói. Aluz me incomoda muito.
bjs
Cristina
-
Nossa!!! Raramente uso óculos!
Mais uma coisa a providenciar
Mais uma coisa a providenciar
Mariana Amaral Léon- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 18
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Eu agora comprei uma sombrinha com proteção e um chapéu também com proteção! O óculos eu já usava, etão ta tranquilo!
Como sempre tem situações em que não podemos nos livrar do sol, a sombrinha é essencial!
Acho que tudo isso mais o protetor solar não tem erro! Proteção master! hehehehehe
Como sempre tem situações em que não podemos nos livrar do sol, a sombrinha é essencial!
Acho que tudo isso mais o protetor solar não tem erro! Proteção master! hehehehehe
Thata- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 2013
Oi Thata
Que bom! No começo a gente estranha, mas depois acostuma e não consegue mais viver sem elas.
Acabo de chegar da escola, e o sol quente me deixou com dor de cabeça, mesmo com a sombrinha, óculos e protetor solar, daqui a pouco melhora.
beijosssss
Que bom! No começo a gente estranha, mas depois acostuma e não consegue mais viver sem elas.
Acabo de chegar da escola, e o sol quente me deixou com dor de cabeça, mesmo com a sombrinha, óculos e protetor solar, daqui a pouco melhora.
beijosssss
-
Olá, Meninas
O uso da sombrinha ainda não consigo usar... pois quase evito o sol mesmo, só em necessidadde mesmo, e uso o chapéu e muitooo protetor solar, tb foi dificil me adaptar ao uso do protetor, mas já levanto pensando nele..rsrs
Bjs
Até mais
O uso da sombrinha ainda não consigo usar... pois quase evito o sol mesmo, só em necessidadde mesmo, e uso o chapéu e muitooo protetor solar, tb foi dificil me adaptar ao uso do protetor, mas já levanto pensando nele..rsrs
Bjs
Até mais
Fabiana Barbosa- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Ano que descobriu o Lúpus : 11/2012