LUPUS E MANCHAS AVERMELHADAS NA PELE
+4
Flávia Leão
Luciana Machado
Guida
aline cunha
8 participantes
Página 1 de 1
LUPUS E MANCHAS AVERMELHADAS NA PELE
OLA GENTE DESCOBRI O LUPUS COM 13 ANOS HJ TENHO 25 E ATÉ ANO PASSADO NUNCA TINHA TIDO CRISES, ATÉ DEZEMBRO DE 2011 ATÉ HJ TENHO MANCHAS AVERMELHADAS PELO CORPO E ROSTO QUE VÃO E VEM. ESTOU TOMANDO 5 DE CORTISONA DE 400MG DE REQUINOL A 3 MESES, MAS AINDA ASSIM APARECEM MANCHAS ESTAVA QUASE TODAS SUMINDO QUANDO DERREPENTE ME APARECE UMA BEM NO ROSTO. ESSES DIAS TEM SIDO MUITO DIFÍCEIS POIS É MUITO COMPLICADO LIDAR COM A DOENÇA, PRECISO DE FORÇA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO PRECISO MUITO.
SE ALGUEM PASSAR POR ALGO PARECEDI ME FALEM.
SE ALGUEM PASSAR POR ALGO PARECEDI ME FALEM.
aline cunha- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Re: LUPUS E MANCHAS AVERMELHADAS NA PELE
oi linda!!!
é normal manchas na pele ,no rosto ainda mas quando a doença esta em crise poder ser o começo
da famosa aza de borboleta no seu rosto
é normal manchas na pele ,no rosto ainda mas quando a doença esta em crise poder ser o começo
da famosa aza de borboleta no seu rosto
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
bem desde que descobri o lúpus tenho essas bolinhas vermelhas em mim fica no rosto e nas mãos geralmente aparece no pescoço ,mais e normal do lúpus.
Luciana Machado- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 14
Ano que descobriu o Lúpus : 10/11/2011
Olá, querida! eu, por ser muito branca e só ter tomado sol uma vez na vida, tenho algumas manchinhas vermelhas que vão e vem. O ideal é fazer o tratamento direitinho e lidar bem com a doença, levando as manchas numa boa. algumas podem ir e voltar, como as minhas.
e quando algum chato perguntar o que é, diga: "é charme!"!
e quando algum chato perguntar o que é, diga: "é charme!"!
Olá querida,eu sei o quanto é dificil,muitas vezes passo por isso.
E fico constrangida,pois trabalho e mrecepção e muitas vezes acham que´passei muita maquiagem no rosto..rsss....
Mas tudo bem, é assim que seguimos em frente,cada dia uma luta,mas graças á Deus estamos "vivas",e não se preocupe tudo isso vai passar!
Um grande Beijo e fique com Deus....
E fico constrangida,pois trabalho e mrecepção e muitas vezes acham que´passei muita maquiagem no rosto..rsss....
Mas tudo bem, é assim que seguimos em frente,cada dia uma luta,mas graças á Deus estamos "vivas",e não se preocupe tudo isso vai passar!
Um grande Beijo e fique com Deus....
POLIANE MENDES- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
- Número de Mensagens : 18
Ano que descobriu o Lúpus : out/2009
Manchas...
Elas vão e voltam......no rosto então todos os dias é um desenho diferente....se eu passar nervoso então..... fico toda "tingida"...mas que são as manchas perto da dádiva de estar viva.......
Vivi_lapate- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 28
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Diarimente as mães das crianças que eu atendo me olham e dizem: "olha que graça, rosto corado, toda charmosa!" mal sabem elas... rs. As manchas nem me irritam mais, estou naquela fase das bolhinhas que estouram e formam feridinhas perto das unhas dos pés e das mãos... eita chatice!!
Tainá-Rekã- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 10
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
O reumatologista prescreveu hidrocortisona creme para passar nas manchas vermelhas do rosto. Vamos ver se vai resolver. Espero que dê tudo certo. Vcs perceberam a pele do rosto mais áspera?
bjo
bjo
Robertabeta15- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 38
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos