TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE
2 participantes
Página 1 de 1
TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE
Ola pessoal! Minha mae tem artrite reumatoide, uma doença que, como o lupus, é auto imune e tem fatores reumaticos!
alem do medicamento biologico, que é o mas eficasz, devendo-se batalhar para toma-los lo, uma consulta com um MEDICO ORTOMOLECULAR é EXTREMAMENTE ÙTIL!
Outra historia é uma VACINA Que eu vou buscar compara para a minha mãe.. Ela têm diminuido os sintomas quase A ESTACA ZERO DE 85% DE 400 PACIENTES COM ARTRITE REUMATOIDE - segundo estudo cientifico! TRATA_SE DA VACiNA ANTIBRUCELICA (serve para gota, ler, doencças reumaticas, auto imunes, LUOUS, artrite reumatoide e doenças do aparelho locomotor em geral!), é super barata, e é só pesquisar na net pra saber mais, e, sobretudo, porque não é referenciada pelos reumatologos( que, estranhamente, se recusam mesmo a somente pesquisa-la, comprovar os efeitos - pos os autores do estudo são me´dicos sem especialização em reumatologia, e precisariam de um Reumatologo ´serio para validar,e pesquisa novamente! Simples, mas com outros interesses envolvidos talvez....)!
RECOMENDO, PESQUISEM.... SE DER CERTO PARA MIM EU AVISAREI...
alem do medicamento biologico, que é o mas eficasz, devendo-se batalhar para toma-los lo, uma consulta com um MEDICO ORTOMOLECULAR é EXTREMAMENTE ÙTIL!
Outra historia é uma VACINA Que eu vou buscar compara para a minha mãe.. Ela têm diminuido os sintomas quase A ESTACA ZERO DE 85% DE 400 PACIENTES COM ARTRITE REUMATOIDE - segundo estudo cientifico! TRATA_SE DA VACiNA ANTIBRUCELICA (serve para gota, ler, doencças reumaticas, auto imunes, LUOUS, artrite reumatoide e doenças do aparelho locomotor em geral!), é super barata, e é só pesquisar na net pra saber mais, e, sobretudo, porque não é referenciada pelos reumatologos( que, estranhamente, se recusam mesmo a somente pesquisa-la, comprovar os efeitos - pos os autores do estudo são me´dicos sem especialização em reumatologia, e precisariam de um Reumatologo ´serio para validar,e pesquisa novamente! Simples, mas com outros interesses envolvidos talvez....)!
RECOMENDO, PESQUISEM.... SE DER CERTO PARA MIM EU AVISAREI...
yuricastello- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Re: TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE
oi amigo vc sabe o nome da vcacina??ou é este mesmo vacina antibrucella???
se souber poste nos ok???
vou ver com minha reumato p ver se posso!!!
tomara q sua mãe fique bem!!!
bejus seja bem vindo ao grupo!!
se souber poste nos ok???
vou ver com minha reumato p ver se posso!!!
tomara q sua mãe fique bem!!!
bejus seja bem vindo ao grupo!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos