VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta e recuperada....

3 participantes

Ir para baixo

De volta e recuperada.... Empty De volta e recuperada....

Mensagem  POLIANE MENDES Seg 26 Mar 2012, 20:39

flower Olá meninas (os)
Hoje estou de volta e recuperada graças á Deus!
Á mais ou menos dois meses atrás,passei por uma situação muito dificil na minha vida,e como todos sabem quando o nosso emocional se abala,junto dele o Lupus se abala, prescisei voltar á tomar remédio antidepressivo só chorava,não tinha vontade de nada,os meus rins começaram a perder proteínas (começo de nefrite),tive pneumonia á vinte dias atras e prescisei tomar 20 dias de antibióticos com dores insuportáveis nas costas,fiquei afastada 15 dias pela empresa,foi um tempo muito difícil.
Mas,hoje eu estou melhor,e posso dizer que Deus está restaurando a minha vida, a minha familia, a minha saúde....
Eu confesso que tive até medo de morrer,com tantas dores,desanimo, angustia,mas graças á Deus ,em todos os momentos eu pude ver o cuidado de Deus através da minha familia.
Até nos momentos de lutas,,Deus nos ensina, e nos poe de pé...
Por isso deixo essa mensagem para que todos que estão passando por um momento dificil...
"Não desista,não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer,Não desista não pare de lutar......(ludmila feber)
Os que confiam no Senhor,são como os montes de sião que não se abalam mas permanecem pra sempre...
Louvo á Deus, pois para Ele nada é impossivel...

Beijos, e que Deus continue nos abençoando e nos dando força nessa caminhada!

POLIANE MENDES
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Ano que descobriu o Lúpus : out/2009
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta e recuperada.... Empty Re: De volta e recuperada....

Mensagem  Guida Ter 27 Mar 2012, 00:16

oi minha linda q bom q esteja melhor Deus é mesmo fiel em sua graças!!!
te desejo muita fé e força porque precisamos muito com esta deonça
um dia estamos otimas e no outro por causa de qualquer coisa já estamos caidas!!
a unica coisa a fazer é o tratamento certinho e contarmos sempre como o socorro q vem das mãos do nosso Deus!!



bejus querida!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta e recuperada.... Empty Mais nova colega!!!

Mensagem  ANA LÚCIA NASCIMENTO Sáb 30 Jun 2012, 21:16

Ei Poliana,

eu sou a Ana Lúcia, e estou chegando agora no fórum, tenho 44 anos.
Sou portadora do L.E.S, há 08 anos, e cada dia consigo perceber o quanto o AMOR DE JESUS é INCONDICIONAL, sobre nossas vidas.
Concordo com o seu depoimento, minha amada, e lhe digo que é maravilhoso saber que estamos debaixo da GRAÇA DO PAI!
Tomo muitos medicamento diariamente.
Com a Lúpus, tive meu sistema circulatório muito afetado, passei por quatro tromboses venosas profundas em membro inferior esquerdo, e duas tromboembolias, Graças ao bom DEUS, não tive nenhuma sequela. Fiquei meses hospitalizada, mas sentia e sinto PAZ, pois sei em quem tenho crido, e é isto que me renova e fortalece à cada manhã.
Como lhe disse hoje, faço tratamento ambulatorial, tomo medicamentos diariamente, cuido para administrar as emoções, com terapia e alimento o meu Espírito com as doces promessas do PAI DO CÉU.
Somente a GRAÇA DELE, me basta!!! E por isso vivo a cada dia, ROMPENDO EM FÉ, contabilizando alegrias e não mágoas.
Estou feliz de participar desse fórum e espero ser abençoada, com as experiências aqui compartilhadas, e claro ser também uma benção para cada um dos meu colegas.

DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO1
Um ótimo final de semana!

P.S. Vou precisar da ajuda de vocês pois não estou muito familiarizada com a tecnologia. Costumo dizer que ainda sou analógica, rrrrrss, mas nada que não se consiga resolver.

ANA LÚCIA NASCIMENTO
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 55
Localização : VITÓRIA - ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta e recuperada.... Empty Re: De volta e recuperada....

Mensagem  Guida Seg 02 Jul 2012, 17:48

oi amiga Ana seja muito bem vinda!!!!
amei ver sua força sua determinação!!!é isso mesmo
estamos cobertas pelo amor do pai acima de tudo!!!


bejus!!! monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta e recuperada.... Empty Re: De volta e recuperada....

Mensagem  POLIANE MENDES Qua 04 Jul 2012, 08:25

flower Oi Ana querida,seja muito bem vinda
Aqui eu encontrei um lugar para desabafar,e pessoas que nos entem pois passam pelas mesmas situações.
Essa semana não estou muito bem,mas graças a Deus estou de pé.O lupus mais uma vez entrou em atividade,o meu médico aumentou as doses de corticoide,e novamente terei que tomar o metrotexate,que me deixa muito mal,mas é o jeito né...estou tambem com uma forte anemia que me deixa muito fraca e desanimada.
Logo agora que estava planejando engravidar,fiz perguntas ao meu medico e fiquei assustada,pois como tenho os anticorpos SSA-RO positivo,a medica me disse que o bebe pode nascer com bloqueio no coração,ou corro um grande risco de aborto e dele nascer com lupus tambem,e tambem outras complicações,mas eu confio em Deus e sei que ele é o Deus dos impossiveis,e no momento certo me dara esse presente.
Não podemos desistir jamais....bjs e que Deus continue nos dando força e paz para proseguir!

POLIANE MENDES
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Ano que descobriu o Lúpus : out/2009
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta e recuperada.... Empty Re: De volta e recuperada....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos