DOR!...
4 participantes
Página 1 de 1
DOR...
acordei com muita dor hoje tambem...mau consigo andar..me sinto muito mau em nao poder fazer as coisas que fazia...de poder levar minha vida como antes...
meigabiby- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
- Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : novenbro/2011
Re: DOR!...
oi minhas lindas!!
sejam fortes é assim mesmo mas eu garanto q passa graças a Deus já estou bem melhor agora
já senti dores a ´ponto de mal conseguir pentear emu cabelo e agora estou bem não ainda sem dores mas estou bem melhor!!!
sejam fortes é assim mesmo mas eu garanto q passa graças a Deus já estou bem melhor agora
já senti dores a ´ponto de mal conseguir pentear emu cabelo e agora estou bem não ainda sem dores mas estou bem melhor!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Re: DOR!...
Ai gente, nem me falem em dor...
Volta e meia sinto dores horríveis no estômago... Esta madrugada foi terrível, sentido dores das 3 da madrugada até de manhã cedo... remédio só aliviou um puco mas não passa... são 16:17 e continuo sentindo dores. A dor vai do estômago às costas, na mesma direção e dá reflexo na laringe e ouvidos, muito esquisito... tomara que passem logo as nossas dores né...
Um beijo para todas!
Volta e meia sinto dores horríveis no estômago... Esta madrugada foi terrível, sentido dores das 3 da madrugada até de manhã cedo... remédio só aliviou um puco mas não passa... são 16:17 e continuo sentindo dores. A dor vai do estômago às costas, na mesma direção e dá reflexo na laringe e ouvidos, muito esquisito... tomara que passem logo as nossas dores né...
Um beijo para todas!
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos