VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou aprendendo a viver com lupus

3 participantes

Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Estou aprendendo a viver com lupus

Mensagem  Monica C. dos Santos Lope Seg 20 Fev 2012, 19:12

Quero falar um pouco do que me aconteceu, sempre fui uma pessoa muito alegre e feliz, sempre acreditei muito em Deus. Quando em uma viagem de férias com meu esposo e minha filha eu estava muito feliz , me divertia muito mas minha alegria só durou os primeiros quinze dias pois daí em diante tudo mudou comecei a ter vômitos dores de cabeças sem um motivo aparente meu esposo me levou ao médico que disse que não parecia ser nada grave mas tudo continuou me incomodando só que comecei a ter alucinações, falar coisas sem nexo, estava realmente estranha. Novamente meu esposo me levou ao médico que disse que provavelmente eu estaria em depressão tomei muitos medicamentos antidepressivos e quando meu esposo acreditou que eu esta um pouco melhor encurtamos nossas férias e voltamos para São Paulo onde procurei o HC para me tratar mas os médicos continuava com a suspeita de depressão.
Um dia em que fui realizar exames tive uma convulsão chegando no hc fui internada imediatamente no pronto socorro, fiquei dois dias lá, mas mesmo assim não descobriram nada depois desse episódio minha memória ficou fraca depois de alguns meses tive uma doença chamada herpes zoster, meses depois minhas pernas começaram a inchar e de uma forma que estava impossível caminhar, dores em baixo da costela e dores de cabeça voltei ao hc e disse que fizessem qualquer coisa para descobrir o que eu tinha pois eu já não aguentava mais aquela situação, e mais uma vez resolveram me internar no dia 27/12/2010 fiz vários exames e fui liberada no dia 05/01/2011 mas dez dias depois eu retornei pior ainda pois estava com derrame pleural infecção nos rins e urinária e pneumonia fiquei internada novamente quando dia 16/01/2011 o médico enfim me deu o resultados dos exames que eu havia realizado anteriormente, Lúpus eritematoso sistêmico.
Eu não sabia o que era mas quando ele me falou eu fiquei sem chão não sabia o que fazer até conseguir entender o realmente eu tinha sofri muito comecei a inchar fiquei irreconhecível, fiz pulsoterapia por 12 meses foi horrível, tive que fazer terapia com uma psicóloga e hoje estou em desmame do corticóide me sinto melhor
mas sei que tudo posso Naquele que me fortalece. As vezes ainda tenho vontade de chorar mas quando lembro que tenho um Deus que cuida de mim sigo enfrentando todas as barreiras que a vida me prepara.
Tenho uma família linda e maravilhosa que está sempre cuidando de mim me dando força e coragem para vencer!!!
desejo á todos que tenho muita força também para vencer pois com Deus tudo é possível! Bjs


Última edição por Monica C. dos Santos Lope em Ter 21 Fev 2012, 11:26, editado 1 vez(es)
Monica C. dos Santos Lope
Monica C. dos Santos Lope
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Embu sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Re: Estou aprendendo a viver com lupus

Mensagem  Guida Seg 20 Fev 2012, 21:23

ola minha linda seja bem vinda!!!!
é depois de tanto sofrimento graças a Deus por mas q não tenha sido bom o diagnostico veio
antes ttarde do q nunca não é mesmo???
desejo a vc melhoras...
e continue sempre lutando, cheers monkey sempre!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Obrigado!

Mensagem  Monica C. dos Santos Lope Ter 21 Fev 2012, 11:25

Guida agradeço a recepção e a força e que a melhora venha para todas nós. Bjs
Monica C. dos Santos Lope
Monica C. dos Santos Lope
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Embu sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Re: Estou aprendendo a viver com lupus

Mensagem  Lica Ter 21 Fev 2012, 12:07

Monica,

Seja muito bem vinda, mais um caso de superação para que a esperança de dias melhores esteja sempre presente em nossas vidas.

Todas temos histórias de superação para contar umas as outras e isto é importante, compartilhar e mostrar o quanto somos fortes e guerreiras.

Estou feliz que esteja melhor e que a tempestade agora está como pequenas ondas, sem causar estragos maiores.

Qualquer coisa, conte com a gente, conte pra gente ok?

Um beijo grande e fica com Deus.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Re: Estou aprendendo a viver com lupus

Mensagem  Guida Ter 21 Fev 2012, 16:51

è minha linda para isso que estamos aqui!!!!bejinhos Monica!!!forças sempre!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Re: Estou aprendendo a viver com lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos