VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou aprendendo a viver com lupus

3 participantes

Ir para baixo

Estou aprendendo a viver com lupus Empty Estou aprendendo a viver com lupus

Mensagem  Monica C. dos Santos Lope Seg 20 Fev 2012, 19:12

Quero falar um pouco do que me aconteceu, sempre fui uma pessoa muito alegre e feliz, sempre acreditei muito em Deus. Quando em uma viagem de férias com meu esposo e minha filha eu estava muito feliz , me divertia muito mas minha alegria só durou os primeiros quinze dias pois daí em diante tudo mudou comecei a ter vômitos dores de cabeças sem um motivo aparente meu esposo me levou ao médico que disse que não parecia ser nada grave mas tudo continuou me incomodando só que comecei a ter alucinações, falar coisas sem nexo, estava realmente estranha. Novamente meu esposo me levou ao médico que disse que provavelmente eu estaria em depressão tomei muitos medicamentos antidepressivos e quando meu esposo acreditou que eu esta um pouco melhor encurtamos nossas férias e voltamos para São Paulo onde procurei o HC para me tratar mas os médicos continuava com a suspeita de depressão.