VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupus

2 participantes

Ir para baixo

Lupus Empty Lupus

Mensagem  Jacira Seg 30 Jan 2012, 18:15

Boa noite !
Quando eu tive o diagnótico que tinha LES,fique muito triste , pois ja sabia o que a doença faria na minha vida. Fui desengnada três vezes pelos médicos , a última fez foi no ano passado, segundo os médicos eu já estava em um estagio avançado da doença e que o pancreas e o figado estavam indo para a falencia. Meu diagnóstico foi a 14 anos atras, eu tomei uma decisão que hoje mostrar que o caminho para a cura não esta no poder dos médicos e nem dos remédios que eles nos prescrevem, mais sim em Deus, hoje eu não tomo nenhum medicamento para o lupus , tenho uma vida normal, e sei que estou curada, pois os ultimos exames já deram uma clara demonstração disso, eu vou refazer meus exames apenas para confirmar aquilo que eu ja sei. Não entendam que eu estou encorajando aos lúpicos a largarem o tratamento médico, pois isso seria inresponssabilidade da minha parte, pois são esses medicamentos e medicos que nos auxiliam no tratamento dessa doença,não sei o estado de saúde de vocês .O que meu conselho é que creiam na palavra de Deus, pois ele é o médico dos médicos, orem , clamem a Deus por cura tenham fé pois ela vai te fazer bem e acalentar seu coração, nas dificuladades que temos ao longo da nossa jornada no mundo. Não tenham medo de ter lúpus, sejam fortes e valentes. E sempre lembrem se que Jesus salva, cura e liberta.
Amem a Deus de todo o seu coração e peçam que ele faça parte da sua vida, pois ele é o Senhor da Vida.
Alegrem-se , não se deixem abater, mais continuem nas lutas pois com Cristo Jesus somos mais que vencedores!
Que a paz e o amor de Cristo estejam com todos!
Jacira
Jacira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 57
Localização : DF
Ano que descobriu o Lúpus : 1996/1997
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus Empty Re: Lupus

Mensagem  Guida Seg 30 Jan 2012, 23:39

oi amiga creio na sua cura tmbm!!!tenha fé!!!!
e nos traga noticias ok??/bejinhos
Deus é fiel!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos