VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando o desmame!

3 participantes

Ir para baixo

Iniciando o desmame! Empty Iniciando o desmame!

Mensagem  Lica Seg 30 Jan 2012, 10:45

Bom dia queridas amigas de luta!

Gostaria de compartilhar de desde ontem (29/01) comecei com o desmame do corticóide, tomava 70mg e de 15 em 15 dias vamos reduzir em 5 mg, vai demorar um pouco para zerar mas fazer o que, tenho que ter paciência. O resto da medicação vai continuar a mesma até o final, plaquinol acho que para o resto da vida mas o que não tem jeito e se é para me manter bem... Então tá...

O médico falou que o processo de enxugamento do líquido retido e das gorduras localizadas não é tão rápido, a gente que pressa quanto a isso mas vou ter que ter muita paciência, me vejo toda deformada quando me olho no espelho, muito diferente de como estava a uns 7 meses atrás, pareço outra pessoa e hoje quando me olho no espelho vejo outra pessoa, isso é deprimente mas tenho que ter força.

Sábado a noite pensei que fosse desfalecer de tanta dor de estômago que me veio repentinamente mas graças a Deus, tomei um omeprazdo que já todo todos os dias antes de começar com o restante da medicação, e a dor melhorou, coisa horrível.

Meu médico disse que a única preocupação é que com o desmame, o problema renal volte a piorar, tive uma resposta boa durante este tratamento mas não sabe como meu organismo vai reagir com a retirada da medicação, isso só o tempo dirá.

Então, estas são as minhas notícias, e vocês como estão?

Um beijo grande e tenham uma feliz semana.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando o desmame! Empty Re: Iniciando o desmame!

Mensagem  Guida Seg 30 Jan 2012, 23:50

otimoooooooooo queridaaaaaaaaaaa
estou só com 5 mg de corticoides....graças a Deus mas mesmo assim ainda estou inchada!!!
não vejo a hora de zerar p poder se livrar dele!!kkkkk
se Deus quiser querida vamos zerar sim e nada de mal vai nos acontecer assim como já esta acontecendo com nossa amiga Jacira né????
bejinhos flor!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando o desmame! Empty Re: Iniciando o desmame!

Mensagem  sandra stel. Qua 01 Fev 2012, 15:15

Lica ,fico feliz por vc estar diminuindo os corticóides assim como a Guida.
Olha se seu LES estiver controlado e se a sua proteinuria tbm estiver, acho que tudo dara certo, olha quando eu descobri as osteonecroses tive que parar de tomar os corticóides imediatamente , e comecei a tomar o Micofenolato de sódio, para mim foi muitoo Bom, pois não precisava ++ fazer as pulsos que com elas eu tinha muitoss efeitos colaterais, ++ com o Micofenolato eu não sentia nada, tomei ele por 2 anos e agora no Mês 06/2011 parei tbm com o Micof e estou me sentindo muito Bem, e a respeito de desinchar eu ja desinchei ++ não consegui emagrecer, pois não posso nem fazer as caminhadas, devido as osteonecroses, + vc pode tentar a fazer as caminhadas ou outras atividades, desde que o seu médico, permita, olha não tenha pressa , pois para nós o que ++ importa e ficarmos Bem e sem a atividade do Lúpus.
E a respeito dessa dor no estomago as vezes tbm tenho e tbm tomo o Omeprazol e o Hidroxico de alúminio, e melhora bem , pergunte a seu médico se vc tbm pode tomar o hidroxico de alúminio, porque as vezes tem algumas medicações que se vc tomarcom ele ,pode tirar o efeito dos outros remédios. Bjs e estou torcendo por vcs Lica, Guida e Jacira I love you monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando o desmame! Empty Re: Iniciando o desmame!

Mensagem  Lica Qua 01 Fev 2012, 16:17

Sandra,

Muito obrigada pelas palavras, com esta torcida toda não tem como não dar tudo certo né... O negócio é ter paciência, tem dia que ela sai pra dar uma voltinha, aí é um tormento mas ela acaba voltando (risos).

Vou dando notícias na sequência.

Super beijo e fica com Jesus. Laughing
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando o desmame! Empty Re: Iniciando o desmame!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos