VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz natal Meninas

3 participantes

Ir para baixo

Feliz natal Meninas  Empty Feliz natal Meninas

Mensagem  Luciana Machado Qua 21 Dez 2011, 16:39

Bom meninas não sei o que e mais difícil saber que temos uma doença ou viver em função dela ,tem sido difícil para mim e lendo cada tópico aqui vejo que tenho sim Lúpus,mais ele não me tem ,fiquei muito triste ,mais quando descobri esse site tudo esta melhor porque aqui que eu tiro 50% das minhas forças ,pois saber que todas vocês dizendo palavras tão carinhosas , sendo amigas ,e companheira nessa jornada que estamos a passar ,leio e releio todos os tópicos e tiro uma lição para mim .Não deixo a doença em si tirar a alegria do meu rosto e não fico me abatendo diante dos resultados ,porque sei que DEUS nos dá um fardo que possamos carregar ,aprendi a ter limites e a pensar mais ,e me culpar menos ,e parar de perguntar a DEUS porque eu?Mais sei que tenho que passar por isso de cabeça erguida ,algumas pessoas que sabem da doença acha que eu não posso fazer nada,passaram a me tratar com uma doente ,cheio de não me toques ,mais sou muito mais que isso ,não preciso de pena das pessoas ,pois a doença só me ensinou a ter cuidado com a saúde não me tornou uma doente terminal e nem um incapaz a ponto de não lavar meu copo de chá então digo meninas NÃO deixe a doença tomar conta de ti ,viva feliz ,curta a vida a família e as pessoas que amamos ,porque o fato de termos essa doença não significa que estamos mortas e que não somos dignas de penas de ninguém.Bom deixo aqui o meu FELIZ NATAL a cada uma de vocês e que a passagem de ano seja de alegria ,paz ,amizades e reflexão que Deus e misericordioso e não se esquece de nos em momento nenhum ,que ele ouvi nossos choros e esta ali para de ouvir nos guiar e cuidar do nosso coração! que a paz de cristo esteja em nossos lar todos os dias e que abençoe todas nos que fazemos parte do VIVA BEM COM O LÚPUS e nossos familiares .um grande beijo cheio de paz e luz no coração de todas vocês e obrigada por fazerem parte agora de minha vida!

Luciana Machado
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 41
Localização : Rio das ostras
Ano que descobriu o Lúpus : 10/11/2011
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal Meninas  Empty re:Feliz natal

Mensagem  Guida Qua 21 Dez 2011, 21:26

A vc tmbm querida um Natal cheio de paz e luz!!!
e no ano que se inicia possa ser cheios de conquista e se Deus quiser

noticias boas!!!
passamos descansar desta doença q tira nossas forças e estamos abertos p viver uma vida sem limitações!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal Meninas  Empty Re: Feliz natal Meninas

Mensagem  Lica Qui 22 Dez 2011, 09:03

Luciana,

Sábias as susa palavras, viu só como tudo tem seu lado bom? Claro que ter lúpus não é nada legal mas a gente aprende muita coisa, a dar valor a coisas que julgávamos insignificantes, é aí que se aplica o lado bom da coisa.

O que escreveu é uma injeção de incentivo para quem se encontra em desânimo, só temos a lhe agradecer e desejar tudo de bom pra você e toda a sua família no ano de 2012.

Um beijo grande e estamos aqui para o que der e vier viu?

Fica com Deus!
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal Meninas  Empty Re: Feliz natal Meninas

Mensagem  Guida Sex 23 Dez 2011, 01:11

[img]Feliz natal Meninas  Imagemnatal255b1255d1 [/img]
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal Meninas  Empty Re: Feliz natal Meninas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos