VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tomei a sucupuira

3 participantes

Ir para baixo

tomei a sucupuira Empty tomei a sucupuira

Mensagem  shirley Qui 17 Nov 2011, 19:01

Oi pessoal, quanto tempo. Muitas coisas aconteceram comigo. O comprometimento das articulações para mim ainda são as mais graves. Preciso de cadeira de rodas e bengala ocasionalmente. Sem dinheiro para comprar os remédios, dei entrada no programa de alto custo do governo. Mas como sei que demora pelo menos uns dois meses. comecei tomando a sucupira. Comprei o oléo de sucupira (10,00) em casa de produtos naturais. Por ser mais concentrado que o chá o efeito é mais rápido. Em uma semana estava sem bengalas e bem mais ágil. Tomo 3 gotas duas vezes ao dia. Fiz também no vinho. Dêem uma olhada n a internet que fala como fazer direitinho. Tô bem melhor, graças a Deus. Mas não é a cura. É um paliativo até chegarem as medicações. Mas recomendo mesmo. Inclusive para qualquer problema nos ossos, diabetes e asma. Meu marido têm tomado comigo e sua asma e diabetes tão controlados também. Como disse é um paliativo. Não dá pra ficar sem os remédios!Não deixem o tratamento, por favor. Depois me digam se alguém gostou e se fez efeito. Beijos em todos. Idea
shirley
shirley
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 35
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tomei a sucupuira Empty Re: tomei a sucupuira

Mensagem  Gisele Santana Sex 18 Nov 2011, 21:37

Vc acredita que ganhei mas fiquei com medo de tomar...Vou experimentar pra ver..bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tomei a sucupuira Empty tomei a sucupuira

Mensagem  Guida Sáb 19 Nov 2011, 00:43

nossa miga que bom saber q esteja melhor sem bengala
pq sei como é eu tive que fazer uso dela tmbm no mes passado devido as dores no pé usei bengala por + de
um mes muito dificil não podia apoiar meu pé no chão mas graças a DEus estou bem agora
vou ver sim e espero que faça tão bem p mim como foi p vc
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tomei a sucupuira Empty Re: tomei a sucupuira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos