VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupus

2 participantes

Ir para baixo

Lupus Empty Lupus

Mensagem  Jacira Qua 12 Out 2011, 22:15

Ola gente
Eu sei que ter o lupus não facilita a nossa vida, mais eu tenho a 14 anos e estou viva, tenho comprometimento renal, fibromialgia, insônia, depressão, fadiga, fiz uso do eduxan e perdi os ovários, ja fiz cirurgia de catarata a três anos atrás ,com 42 anos, e outras veeiras como cosyumo dizer, eu apenas vivo cada dia da melhor forma possível, mesmo com dor, cansaço eu não desisto. Creio que Deus esta ao me lado e é o único que pode me curar, ´pois os médicos não sabem em sua maioria nem o que é e demoram pra diagnósticar, prejudicando muitas vezes o tratamento. Não sou aposentada tenho dois empregos trabalho mais de 10 horas por dia e esse ano descobri uma possível falência pancreatica que pode levar a Diabetes, mais eu sou persiistente e você amigos e amigas ainda vão ver meu testemunho de cura, não pelas mão humanas pois eles apenas podem nos oferecer paliativos, mais eu creio eu Deus ele é o médico dos médicos e serei curada. Um abraço não deixe que o lúpus seja o centro da sua vida, viva, ame, aproveite pois todos lúpicos ou não estamos sujeitos as leis do universo. Lutem pelas suas vidas,
algum disse seja tolo e faminto.
Abraço
Jacira
Jacira
Jacira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 57
Localização : DF
Ano que descobriu o Lúpus : 1996/1997
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus Empty Re: Lupus

Mensagem  Gisele Santana Qui 13 Out 2011, 08:47

Que lindo Jacira..Eu tmb não me entrego não..Sinto muitas dores tmb, mas sempre estou sorrindo e de bem com a vida...
Estou um pouco ansiosa pq semana que vem vou ter um conversa definitiva com meu ortopedista pq devido ao corticóide eu ganhei uma osteonecrose femural e vou terque fazer uma cirurgia ou uma colocação de prótese...MAs estamos aí, lutando com certeza queavitória vem no final..
Bjus e um ótimo dia!!!
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos