VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vazio, nada faz sentido

2 participantes

Ir para baixo

vazio, nada faz sentido Empty vazio, nada faz sentido

Mensagem  Nayara Sousa Ter 21 Jun 2011, 09:04

As vezes preciso viajar nos meus pensamentos e sonhar com coisas boas, coisas inexistentes... crio uma utopia e fujo da minha realidade... preciso me recompor, preciso respirar e tentar ao menos aliviar a dor e o peso da carga emocional que tenho que carregar... me sinto fraca diante dos problemas, incapaz de resolver coisas mínimas, como se todas as minhas forças e energia vital tivessem sido sugadas de mim... aí é qdo a auto-estima cai, e o sentimento de inutilidade chega junto com a culpa e a vergonha e tenho vontade de sumir... não sei qual é o meu papel no mundo... não me sinto em meu habitat... sou apenas um peixe fora d'agua tentando me acostumar ao ar... se fracasso, me sinto o pior ser humano da Terra... aí percebo q nada aki faz sentido e um vazio imenso toma conta de mim... é incrivel como esse sentimento nos destrói!!! Em seguida, ja cansada dessa ladainha, me rendo a tristeza e nada mais me da alegria... =s
Mas qdo paro pra pensar e ignoro meus sentimentos, vejo uma coisa bem clara: não vale a pena se render à dor!!! aí me lembro da história do milho de pipoca. O milho de pipoca passa por uma temperatura tão alta, por um fogo tão insuportavel, que ele é obrigado a se transformar numa deliciosa e macia pipoca... e eu tenho a chance de me tornar uma deliciosa pipoca se aguentar firme o fogo que a vida me deu!!!
Qdo agente ta no fundo do poço, temos que dar graças a Deus pq agora a unica saida é subir, pq não há mais como cair!!!
rsss Very Happy
Força a todas!!!! Fikem com Deus e se cuidem!!!
bjinhusssssssssssssss

Nayara Sousa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Limeira - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vazio, nada faz sentido Empty vazio, nada faz sentido

Mensagem  Guida Ter 21 Jun 2011, 11:00

oi flor seja muito bem vinda!!!
vc passa com algum tipo de psicologo,psicanalista ou coisa assim?
seria muito bom no seu caso eu passei por todas as fazes agora eu estou bem melhor com as consultas e a medicação!!!
bejos flor e seja forte
Deus sabe de todas as coisas e tudo tem o su proposito!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos