No comeco so do meu marido...
5 participantes
Página 1 de 1
No comeco so do meu marido...
No comeco o meu marido foi o meu heroi, pois eu tinha perdido a memoria do que tinha acontecido nos ultimos dois anos e nao conseguia nem falar porque eu tinha mordido um pedaco da minha lingua em um dos ataques epileticos. No hospital as enfermeiras eram muito novas e nao estavam me dando os remedios corretos nas horas corretas, entao o meu marido vinha de manha e de noite para ter certeza de que elas estavam fazendo o trabalho delas. Eu tive muito medo, pois os medicos nao entendiam porque eu estava piorando todos os dias. Eu acho que por essa razao, o meu marido tambem estava com muito medo que eu nao fosse sobreviver. Quando eu comecei a poder comer comida de verdade, ele trazia comidas diferentes todos os dias para eu nao ter que comer a comida do hospital. Depois quando eu ja estava em casa ele me ajudava com todos os meus remedios, injecoes, e o trabalho de casa. Minha mae tambem veio ficar comigo por um tempao, e todo mundo sabe que amor de mae nao tem igual. Ela aliviou tanto a situacao aqui em casa que meu marido eu seremos eternamente gratos a tudo que ela fez por nos. Meu marido e minha mae junto com a equipe de medicos salvaram a minha vida.
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
karin
Oi amiga seja bem vinda.achei lindo seu depoimento e me emocionei muito,pois tbm tive uma coisa muito linda com minha mãe depois da doença e sem duvidas não a coisa melhor no mundo que mãe,então que deus continue te abençõando sempre um xero e de meus parabéns ao seu marido pois nen todos são assim,um xero
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: No comeco so do meu marido...
Oi Karin!!!! Meu marido e minha mãe foram meus anjos salvadores tmb, minha mãe veio de Salvador pra cuidar de mim pois fiquei sem andar por um tempo e sei que foi muito difícil pra meu marido me ver naquele estado deplorável, mas ele me apoia até hoje, me ajuda e me chama de teimosa quando quero fazer o que não posso só pra agradá-lo. Sou muito grata a ele por levar tudo com muito bom humor pq além das limitações impostas a gente, vem a transformação e as imperfeições que os corticóides nos dá...E ele não mudou nem 1 milímetro comigo, acho que até melhorou...
Somos felizardas pq infelizmente nem todaste a mesma sorte que nós!!!!
Somos felizardas pq infelizmente nem todaste a mesma sorte que nós!!!!
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
E MENINAS QUEM DERA SE TODAS TIVESSEM AO SEU LADO PESSOAS MARAVILHOSAS!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Meninas neste momento é que vemos quem é quem de nossa familia e amigos.Eu tive muito apoio da minha familia (mãe)principalmente.Mas uma coisa lindaaa aconteceu na minha vida no momento mais dificil e critico meu esposo que na epoca ainda não eramos casados ficou do meu lado orou por mim me viu inchada, careca e tudo mais e no final de tudo ele disse:"QUER CASAR COMIGO".E hoje Ele e minha minha mãe são meus anjos.Só tenho motivo para agradecer a Deus!!!beijooss
Emilene Jesus Barros- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos