VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prontos para luta

4 participantes

Ir para baixo

Prontos para luta Empty Prontos para luta

Mensagem  aline cristina Sex 25 Fev 2011, 21:16

Bom eu sou nova aqui fiquei muito encantada por esse blog,pois através dele podemos nos fortalece para vence e convive com esse obstáculo de nossas vidas o Lúpus..Eu descobri que tinha o Lúpus com 16 anos,graças a Deus meu diagnostico foi rápido pois minha mãe tbm é portadora da doença e vendo que eu tinha os mesmos sintomas ela me levou em seu medico e foi confirmado, desde em diante passei por algumas tempestades da vida me deu anemia forte,trombose na veia,febres altas,tive que aprende a convive com as dores horríveis,eu com meu 17 anos já estava pensando em me aposenta,pois me sentia uma inútil, uma invalida e que ia vive por mais alguns anos..tinha fé mais não via saída, ate que Deus enviou anjos em minha vida..eu nunca pensei que ia poder trabalhar ou estudar me ofereceram emprego pensei que não ia fica 2 dias la, trabalha vendendo em pé e limpa la tbm,nossa na primeira semana foi muito difícil chegava em casa com dores e febre não consegui nem anda direito parecia um robozinho hehehe.. pensei em desisti mais agüentei não me dei por derrotada ate que meu corpo se acostumo,comecei a estuda tbm meu dia é completamente atribulado..agora ja mais de 3 anos que trabalho e estudo já estou terminando meus cursos,aprendi a convive com o lúpus não me deixando me abater por ele,vivo uma vida normal em questão de sai sou pior que minhas amigas gosto de festa saudavelmente e por incrível que parece eu agradeço a Deus por essa cruz pois é através dessa doença que eu me apaixonei por essa pessoa maravilhosa que eu passei a senti essa presença,essa paz,esse meu paizinho Deus que olha por mim e que me ama acima de qualquer coisa e por todos os momentos difíceis que eu passei ,só encontrei pessoas maravilhosas em minha vida..E alias o impossível não existe no meu vocabulário por mais que falem que essa doença não tem cura pra Deus nada é impossível e cura esta por vim em nossas vidas eu tenho certeza que esse milagre vai acontece..eu tenho certeza eu confio em Deus e aqueles que nele confiam jamais jamais perde a batalha..Prontos para luta..Vamos guerrilha gente e VENCE Very Happy

aline cristina
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Ano que descobriu o Lúpus : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Prontos para luta Empty Aline

Mensagem  Gisele Santana Sex 25 Fev 2011, 23:20

Oi Aline, como vc sou nova no Fórum e me encantei tmb, encontrei pessoas maravilhosas que me deram muita força pq no começo é bem complicado, mas eu tmb estou lutando e sei que vou vencer...
Seja muito bem vinda....
Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011

Prontos para luta Empty Seja bem vinda...

Mensagem  Guida Dom 27 Fev 2011, 01:03

Seja muito bem vinda querida...
è com muita força de vontade,força divina também,vamos seguindo em frente derrubando as barreiras conquistando o impossivel a cada dia...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Prontos para luta Empty Re: Prontos para luta

Mensagem  Daniel ferreira Qui 14 Abr 2011, 06:42

é isso ai tambem penso da mesma forma
assim vivemos melhor e temos força pra lutar
a paz fique com Deus
Daniel ferreira
Daniel ferreira

Masculino
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Prontos para luta Empty Re: Prontos para luta

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo