CESAREANA MARCADA DIA 22
+3
sandra stel.
Gisele Santana
vanessinha
7 participantes
Página 1 de 1
CESAREANA MARCADA DIA 22
OLA.
DIA 22/02 VOU FAZER A CESAREANA. A MEDICA VAI ME INTERNAR AMANHÃ PARA ACOMPANHAR A PRESSÃO ARTERIAL E A DIABETES GESTACIONAL. BEM, GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO. FIZ OS ÚLTIMOS EXAMES E TODOS OK. CONVERSEI COM MEU MARIDO, E APESAR DE AMARMOS CRIANÇAS, DECIDIMOS PELA LAQUEADURA, POIS APESAR DISSO, OS RISCOS SÃO GRANDES. MINHA NEFROLOGISTA ACHOU CEDO PARA LAQUEAR, MAS MINHA OBSTETRA RECOMENDOU, E DEPOIS DE FAZERMOS ENTREVISTAS COM PSICÓLOGOS, DECIDIMOS QUE FARIAMOS, E A EQUIPE FOI FAVORAVEL AO PARECER.
BEM, QUE GABRIEL VENHA COM SAÚDE...POIS SERÁ MINHA ÚNICA SEMENTINHA NESTA TERRA, A NÃO SER QUE DEUS TENHA OUTROS PLANOS E ME MANDE MAIS UM...POIS A CADA CEM MULHERES LAQUEADAS UMA VOLTA A TER FILHO. MAS SE FOR ASSIM, É A VONTADE DE DEUS.
DIA 22/02 VOU FAZER A CESAREANA. A MEDICA VAI ME INTERNAR AMANHÃ PARA ACOMPANHAR A PRESSÃO ARTERIAL E A DIABETES GESTACIONAL. BEM, GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO. FIZ OS ÚLTIMOS EXAMES E TODOS OK. CONVERSEI COM MEU MARIDO, E APESAR DE AMARMOS CRIANÇAS, DECIDIMOS PELA LAQUEADURA, POIS APESAR DISSO, OS RISCOS SÃO GRANDES. MINHA NEFROLOGISTA ACHOU CEDO PARA LAQUEAR, MAS MINHA OBSTETRA RECOMENDOU, E DEPOIS DE FAZERMOS ENTREVISTAS COM PSICÓLOGOS, DECIDIMOS QUE FARIAMOS, E A EQUIPE FOI FAVORAVEL AO PARECER.
BEM, QUE GABRIEL VENHA COM SAÚDE...POIS SERÁ MINHA ÚNICA SEMENTINHA NESTA TERRA, A NÃO SER QUE DEUS TENHA OUTROS PLANOS E ME MANDE MAIS UM...POIS A CADA CEM MULHERES LAQUEADAS UMA VOLTA A TER FILHO. MAS SE FOR ASSIM, É A VONTADE DE DEUS.
Re: CESAREANA MARCADA DIA 22
Olá Vanessinha!!!!
Eu tenho 2 filhos uma menina de 9 e um menino de 1 ano e 2 meses, então te digo que tenha muita fé em Deus, tenha calma, serenidade, tranquilidade, pois Deus está com vcs para trazer essa benção que será o Gabriel, que ele seja uma criança abençoada e iluminada pelo Senhor.
Que Deus te dê um ótimo parto.....
Bjus!!!!
Fiquem com Deus!!!!!!
Eu tenho 2 filhos uma menina de 9 e um menino de 1 ano e 2 meses, então te digo que tenha muita fé em Deus, tenha calma, serenidade, tranquilidade, pois Deus está com vcs para trazer essa benção que será o Gabriel, que ele seja uma criança abençoada e iluminada pelo Senhor.
Que Deus te dê um ótimo parto.....
Bjus!!!!
Fiquem com Deus!!!!!!
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Oi Vanessinha que Bom que tudo esta correndo bem va amanhã em paz e fique tranquila, para que o Grabriel venha bem tranquilo e com muita Saúde , querida estarei orando por vc e pelo Gabriel e que tudo corra bem no dia 22/02/11 e que Deus esteja a frente de tudo .
Tenha um bom parto e assim que der coloque a fotinho do Gabriel aqui :)Bjs
Tenha um bom parto e assim que der coloque a fotinho do Gabriel aqui :)Bjs
Gabriel,Esta chegando!!!!!
Vanessinha
Gabriel, derivado do hebreu: גבריאל (Gavriell), as 3 primeiras consoantes GVR sozinhas têm o som Gavar, que significa força e EL.
Seu nome significa: “Força de Deus” ou "Homem de Deus".
Então não a nada para se preocupar,Gabriel chegara ao mundo feliz,saudavel e
vc tbm estara repleta de alegrias....
Tenha um parto abençoado...
Beijinhos em vcs e no Gabriel é claro....
Yalin- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 29
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Cesariana Marcada
Oi Vanessinha...qua alegria que o Gabriel esta chegando... como você mesma disse, os exames estão todos ok e, neste momento tenha apenas mais um poquinho de paciencia, que logo terá em seus braços o presente mais perfeito que toda mulher pode receber...
Estamos todos torcendo por vocês...beijos
Estamos todos torcendo por vocês...beijos
Cristina de Souza Andrade- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : 1995
que maravilha...
Que maravilha...querida...
Estaremos orando ao seu favor e do Biel,p que Deus possam cobrilo com sua graça...
Estaremos orando ao seu favor e do Biel,p que Deus possam cobrilo com sua graça...
Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com
troque as palavras do feminino p o masculino...é a muisica do Biel...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Vanessa, Gabriel está chegando, como o tempo passou rapido, estamos torcendo para você linda e que venha o Gabriel com muitas e muitas bençassss uhuuuuuuuu
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos