gravidez contagem regressiva para os sete meses
+2
ligia Nascimento de Moura
vanessinha
6 participantes
Página 1 de 1
gravidez contagem regressiva para os sete meses
Olá, estou na contagem regressiva para os sete meses. Ai sim, o bebê poderá nascer a qualquer momento. Estava com uma infecção urinária e só agora terminei com o antibiótico. Continuo com o pindolol, lodipil pra pressão, meticorten 5mg pros rins, ácido fólico e ferro, ass, e clexane.
Graças a Deus continua tudo ótimo comigo e com o Gabriel.
Terça dia 07 teremos consulta novamente. Já to craque em aplicar clexane. Rs
Fiz ultra dia 23 e ele tava com as perninhas abertas..danadinho.
Já consegui a cartinha pra operar (laqueadura) embora a medica ainda ache cedo pra isso, pois minha gravidez esta indo de vento em poupa. Mas ainda tenho tempo de decidir ate o parto. Bem e vcs? Todos bem?
Num vejo a hora de ver meu filhinho. Minha prima tem lupus tb, só que não nos rins como eu...O bebe dela nasceu maravilhoso. Benção de Deus...
Saúde a todos. Paz. E muita serenidade para aproveitar a vida apesar de todas as limitações.
Fiquem bem.
Se quiserem ver as fotinhas do quarto: vanycost@gmail.com (orkut)
Bjs
Vanessa
Graças a Deus continua tudo ótimo comigo e com o Gabriel.
Terça dia 07 teremos consulta novamente. Já to craque em aplicar clexane. Rs
Fiz ultra dia 23 e ele tava com as perninhas abertas..danadinho.
Já consegui a cartinha pra operar (laqueadura) embora a medica ainda ache cedo pra isso, pois minha gravidez esta indo de vento em poupa. Mas ainda tenho tempo de decidir ate o parto. Bem e vcs? Todos bem?
Num vejo a hora de ver meu filhinho. Minha prima tem lupus tb, só que não nos rins como eu...O bebe dela nasceu maravilhoso. Benção de Deus...
Saúde a todos. Paz. E muita serenidade para aproveitar a vida apesar de todas as limitações.
Fiquem bem.
Se quiserem ver as fotinhas do quarto: vanycost@gmail.com (orkut)
Bjs
Vanessa
Que Benção!!!
Oi Vanessinha, fico muito feliz por vc... eu tenho uma duvida a respeito disso, eu tenho lupus eritematoso sistêmico e meu namorado pensa em casamento, e eu ainda tenho tantas duvidas a respeito de gravidez; Estou torcendo muito por vc e pelo bb lindo!!!
Muitas felicidades.....
Bjão!!
Muitas felicidades.....
Bjão!!
ligia Nascimento de Moura- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 24/05/2010
Re: gravidez contagem regressiva para os sete meses
Boa noite!!!
Vanessinha que bom que seu bebe está bem vi suas fotos no orkut andei xeretando por lá, rssrsr
ate deixei um convite pra vc se der mim adiciona, boa sorte e muitas felicidades pra vc e seu bebe tudo de bom , que Deus abençõe vcs
Beijosss
Vanessinha que bom que seu bebe está bem vi suas fotos no orkut andei xeretando por lá, rssrsr
ate deixei um convite pra vc se der mim adiciona, boa sorte e muitas felicidades pra vc e seu bebe tudo de bom , que Deus abençõe vcs
Beijosss
Que bom...
Que maravilha....agora fique muiiiitoooo tranquila tudo vai dar certo...como já esta dando...estaremos ornado por você e pelo Gabriel...vai dar tudo certo,viuuu!!!!fique com Deus e que Deus te abençoe mmmmmuuuiiitttoooo...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
QUE BOM QUE VCS ESTÃO BEM ,E NA HORA DO SEU PARTO VAI DAR TUDO CERTO PORQUE DEUS ESTA COM TIGO BOA SORTE BJSSSSS
elen- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 18
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Olá Vanessinha ..Tenho certeza que vai dar tudo certo ,Deus cuida dos seus pequeninos..
estou orando por vocês .Que Deus abençoe cada dia + .
Fico muito feliz em saber que vocês estão bem ..
Tb não vejo a hora de melhorar pra mim ter o meu filho ..
Tudo de bomm!! pra vcs..
Beijos
estou orando por vocês .Que Deus abençoe cada dia + .
Fico muito feliz em saber que vocês estão bem ..
Tb não vejo a hora de melhorar pra mim ter o meu filho ..
Tudo de bomm!! pra vcs..
Beijos
Flaviane- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 33
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos