Alterações no Fórum
3 participantes
Página 1 de 1
Alterações no Fórum
Olá,
Gostaria da sugestão de vocês, para deixar o fórum com cores que agradem a maioria.
Toda sugestão é valida .
Gostaria da sugestão de vocês, para deixar o fórum com cores que agradem a maioria.
Toda sugestão é valida .
Opiniao...
Ja que vc pediu a nossa opiniao ai vai... Gostei das novas cores, mas nao desgostava das antigas, se tivessem continuado azuis, nao me chamaria tanto a atencao para o fato das cores agora parecerem tao femininas: lilas, meio puxado pra pink, acho que mudar pra outras cores como amarelo ou verde, evita que nos cansemos... Mas o que importa mesmo e o conteudo, a participacao consciente. Afinal este forum ao meu ver tem uma grande qualidade...Os participante sao todos nota 1000... Por falar nisso , so por curiosidade, sr. administrador e ou moderador, ja foi necessario deletar alguma mensagem for ferir alguma regra do forum?
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Re: Alterações no Fórum
Olá,
Desculpe a demora para responder.
Até o momento não foi necessário excluir nenhuma mensagem.
Os usuários colaboram muito para o bom andamento do fórum.
Abraços
Desculpe a demora para responder.
Até o momento não foi necessário excluir nenhuma mensagem.
Os usuários colaboram muito para o bom andamento do fórum.
Abraços
Sr. Ricardo!!!
Que DEUS esteja sempre com você, toda a sua equipe e com suas famílias. AMÉM.
Quero te dizer que mais uma vez estou aqui para agradecer...
- primeiro agradecer a DEUS por você, por sua família e por todos os membros e familiares;
- segundo agradecer o carinho, respeito e preocupação, com cada um de nós;
- terceiro dizer que não desgostava da cor anterior, me identifico muito com ela, mas cores pastéis cansam menos a vista, já que computador cansa de mais;
- quarta dizer a todos que estão de parabéns pela seriedade deste FORUM, só mesmo gente de DEUS, é capaz de se preocupar com a segurança dos participantes , de suas imagens ao impor respeito a todos que aqui vierem.
Obrigada, por tudo!!! Que vocês não desistam jamais, de dar continuidade.
Obrigada de coração em nome de todos nós que precisamos de você e sua equipe.
Um beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.
Que DEUS esteja sempre com você, toda a sua equipe e com suas famílias. AMÉM.
Quero te dizer que mais uma vez estou aqui para agradecer...
- primeiro agradecer a DEUS por você, por sua família e por todos os membros e familiares;
- segundo agradecer o carinho, respeito e preocupação, com cada um de nós;
- terceiro dizer que não desgostava da cor anterior, me identifico muito com ela, mas cores pastéis cansam menos a vista, já que computador cansa de mais;
- quarta dizer a todos que estão de parabéns pela seriedade deste FORUM, só mesmo gente de DEUS, é capaz de se preocupar com a segurança dos participantes , de suas imagens ao impor respeito a todos que aqui vierem.
Obrigada, por tudo!!! Que vocês não desistam jamais, de dar continuidade.
Obrigada de coração em nome de todos nós que precisamos de você e sua equipe.
Um beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Obrigado pelos elogios.
Regina pode me chamar de Ricardo somente, senão vai parecer que tenho uns 99 anos...rsrsrs.
Abraços.
Regina pode me chamar de Ricardo somente, senão vai parecer que tenho uns 99 anos...rsrsrs.
Abraços.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos