Encontro em SP de amigos com lupus dia 16/08/2008
5 participantes
Página 1 de 1
Encontro em SP de amigos com lupus dia 16/08/2008
Boa tarde!!!
Estaremos realizando um encontro de amigos com LUPUS, aqui em São Paulo – SP neste sábado dia 16/08/2008 as 19:00
End.: Av. Domingos de Morais em um barzinho ao lado do Habbi´s, para quem vai de mêtro descer na estação Santa Cruz o Eduardo ficará na catraca esperando vc´s até as 19:15 passou deste horário ele vai direto para o barzinho, eu Dani estarei no barzinho ao lado do Habbi´s as 19:00.
Obs. Será um encontro para matar as saudades de pessoas que nós conhemos pessoalmente e para os amigos virtuais que queremos conhecer muito, os convidados poderão levar o marido, esposa, filhos, amigos, espero poder contar com sua presença, estamos ansiosos para este encontro que será uma alegria enorme, pois temos direitos a nos divertir tb né ???
Quero vocês lá heim, rsrsrsrs, quem quiser leva maquina para tirar fotos rsrs a minha já esta preparada aqui, quem quiser meu cel peça por depoimento que mandarei ou aqui via MP Mensagem Privada, fiquem todos com Deus e até amanha...1000 Bjos Dani.
Estaremos realizando um encontro de amigos com LUPUS, aqui em São Paulo – SP neste sábado dia 16/08/2008 as 19:00
End.: Av. Domingos de Morais em um barzinho ao lado do Habbi´s, para quem vai de mêtro descer na estação Santa Cruz o Eduardo ficará na catraca esperando vc´s até as 19:15 passou deste horário ele vai direto para o barzinho, eu Dani estarei no barzinho ao lado do Habbi´s as 19:00.
Obs. Será um encontro para matar as saudades de pessoas que nós conhemos pessoalmente e para os amigos virtuais que queremos conhecer muito, os convidados poderão levar o marido, esposa, filhos, amigos, espero poder contar com sua presença, estamos ansiosos para este encontro que será uma alegria enorme, pois temos direitos a nos divertir tb né ???
Quero vocês lá heim, rsrsrsrs, quem quiser leva maquina para tirar fotos rsrs a minha já esta preparada aqui, quem quiser meu cel peça por depoimento que mandarei ou aqui via MP Mensagem Privada, fiquem todos com Deus e até amanha...1000 Bjos Dani.
Última edição por Daniella Pessoni em Sex 21 Nov 2008, 23:40, editado 1 vez(es)
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Não posso ir
Dani, infelizmente não posso ir. Moro em Fortaleza. Adoraria conhecer todos. Bom encontro Marselle
Marselle- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Ai quem me dera poder...
Ai amiga, ficaria realmente muito feliz se pudesse ir, to com agua na boca mas com certeza estarei ai em coracao... Desejo que todas que puderem ir, nao percam a oportunidade de confraternizar e se divertir um pouco, que ninguem e de ferro, parabens pela iniciativa, e nao deixe de postar depois, quero saber tudo... bjssssssss
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
ENCONTRO
A benção de DEUS, para todos nós.
Eu amaria ter participado, mas já que não pude ir como pessoa, foi a oração e o coração, junto a todos, para que o resultado fosse gratificante, abençoado e conduzido, por DEUS.
Que DEUS continue unindo cada vez mais, essa família "VIVA BEM COM O LUPUS" e todas as outras famílias. AMÉM.
Um beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.
Eu amaria ter participado, mas já que não pude ir como pessoa, foi a oração e o coração, junto a todos, para que o resultado fosse gratificante, abençoado e conduzido, por DEUS.
Que DEUS continue unindo cada vez mais, essa família "VIVA BEM COM O LUPUS" e todas as outras famílias. AMÉM.
Um beijo no coração de cada um.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Quero saber detalhes?
Como foi o encontro? Tem fotos para nós que não fomos ver. Ai que pena que não deu para ir fiquei com o coração na mão mais da proxima vez quero participar. Beijos e fique com Deus
Suzana são roque- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 21
Fotos do encontro
Já se encontra no meu album do orkut quem quiser dar uma olhada me add lá
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1565810631345467426
Obrigada meninas lindasssssss, bjos a todas
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1565810631345467426
Obrigada meninas lindasssssss, bjos a todas
Última edição por Daniella Pessoni em Sex 21 Nov 2008, 23:41, editado 1 vez(es)
-
Adorei...
Que ideia maravilhosa Dani, parabens a vc e a todaos os que participaram, adorei ver as fotos, me senti como se estivesse la... A ideia foi genial...bjssssssssssssss
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Oiee
Obrigada miga...Mas infelizmente em SP podemos contar com poucas pessoas lupicas.
Bjos Dani
Bjos Dani
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos