Reclame aqui Jornal Agora
Página 1 de 1
Reclame aqui Jornal Agora
http://www.agora.uol.com.br/falecomoagora/index.shtml
“A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação”.
Constituição Federal de 1988, artigo 196.
Ter acesso ao atendimento ambulatorial em tempo razoável para não prejudicar sua saúde. Ter à disposição mecanismos ágeis que facilitem a marcação de consultas ambulatoriais e exames, seja por telefone, meios eletrônicos ou pessoalmente.
•Ter acesso a centrais de vagas ou a outro mecanismo que facilite a internação hospitalar, sempre que houver indicação, evitando que, no caso de doença ou gravidez, você tenha que percorrer os estabelecimentos de saúde à procura de um leito.
Então hoje o que estou vendo é um jogo de empurra, pois os HSP mandam a gente para os postos de saúde , e os postos de saúde demoram muito para marcar as consultas e exames específicos, tipos ultrasão, teste hergométricos, etc..., sendo que muitas das vezes o proprio HSP faz esses procedimento.
Então eu pergunto cade o tempo razoavel para termos atendimento necessario para a nossa saúde.
Eu mesma tenho uma doença chamada LÚPUS, e encontro muitas dificuldades para ser atendida em tempo rasoavel.
Então cade o Prefeito Kassabi e o Governador Goldmam sera que eles não estão vendo essa demora?
Agradeço a atenção e aguardo resposta, para que esse problema seja resolvido. Sandra Stel ( SP )
Oi pessoal se vcs tiverem alguma reclamação a fazer, entre aqui e relate o que esta acontecendo, pois só assim quem sabe seremos ouvidas.
Eu mandei hoje 06/11/2010, pois ja não estou aguentando + esse descaso na saúde, que de vez nos tratar em tempo razoavel, eles fazem a gente esperar as vezes por mesês e até ano, para sermos atentidas.