VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha sobrinha de 10 anos tem LUPUS........

2 participantes

Ir para baixo

Minha sobrinha de 10 anos tem LUPUS........ Empty Minha sobrinha de 10 anos tem LUPUS........

Mensagem  Vivian Dovigo Ter 28 Set 2010, 07:15

Bom dia a todos os membros.....
A mais o menos 7 meses estanos vivenciando um "drama" nem nossa familia...isso mesmo minha sobrinha de apenas 10 anos está com LUPUS.
Tudo começou no carnaval de 2010, onde apareceu nela uma febre que não passava....ia ao medico, eles informavam que era uma virose, iria embora...
febre de novo...hospital...casa...e isso foi uns par de dias...até que no dia do carnaval fomos de novo ao hospital e pegamos uma pediatra no plantão (sabe como é carnaval em hospital né) mais pelo contrario das nossos espectativas.....ela disse...issso não pode ficar assim..temos que enternar pra ver do que se trata...foi ai que tudo começou....varios exames até o diaguinostico de LUPUS, até então nem sabiamos que iste doença existia...foi ai que estamos pesquisando casa dia + sobre esta patologia, é muito sofrimento ver uma criança de apenas 10 anos no auge da sua infancia sofrendo tanto, sente muitas dores pelo corpo, a boca fica muito sensivel, avermelhada e as vezes com umas feridinhas, o nariz tb está sempre com feridinhas, passa além da pediatra que acompanha, passa tb com o reumatologista, psicologa, psiquiatra, tem uma rotina muito grande com medicos, nosso familia está sofrendo muito com esta situação, pelo fato de ser apenas uma criança que ao inves de brincar, se divertir, como fazem as crianças, está passando por um monento muito dificil em sua "pequenina" vida.
I love you

Vivian Dovigo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Localização : Americana/SP
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sobrinha de 10 anos tem LUPUS........ Empty Re: Minha sobrinha de 10 anos tem LUPUS........

Mensagem  Guida Ter 28 Set 2010, 09:04

Seja bem vinda querida!!
Imagino o sofrimento da família e principalmente o dela que estas passando por essa luta e sendo tão pequenina...
Se nos que somos adultos e podemos muito bem compreender pesquisar e tentar agir de melhor forma para não sofrermos muito com a doença..o que uma criança inocente pode fazer?Ela precisa muito de ajuda mesmo,o inicio da doença é muito difícil quase insuportável, não só pelos sintomas nas também pelo psicológico mesmo...muita atenção em tudo de diferente que acontece com ela porque por ela mesmo não da p talvez perceber alguma alterações cuidem muito bem dela..ela ira se recuperar...tenha muita fé e faça tudo que os médicos mandam viu???

beijitos p vocês!!! cheers
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos