VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco sobre mim

4 participantes

Ir para baixo

Um pouco sobre mim Empty Um pouco sobre mim

Mensagem  Lesca Dom 13 Jun 2010, 13:09

Olá pessoal, eu descobri o Lupus em 2001, estava com 14 anos, até descobrir o que eu realmente tinha, fiquei muito doente, meu cabelo começou a cair muito, ele era tão lindo na cintura, perdi o apetite,emagreci muito, eu já era magra, imagine como fiquei, pele e ossso, minha boca estava inflamada, tive duas hemorragias gengivais, eu ia no posto de saude eles falavam que era dengue. Tive a asa de borboleta, foi quando descobriu. Desde estão eu venho me tratando, tive algumas complicações, como forte dores de cabeça, que foi tratado com remedio controlado, muita dor nas juntas que nem consiga me levantar da cama. A ultima complicação foi em Dezembro do ano passado, que me deu Trombose, estou em tratamento. Mas eu creio em um Deus que é todo Poderoso, que me dá paz e que me cuida. Eu sei que Ele tem um grande propósito na minha vida. Eu vivo bem, sou casada a um ano, meu esposo é uma benção na minha vida, e com a trombose, o risco de uma gravidez complicada é 100%, então decidimos que vamos adotar. Estamos orando para que Deus já esteja preparando o nosso filho(a). O apoio da minha familia foi essencial para que eu viva bem, pq na época nunca tinhamos ouvido falar dessa doença, mas como eu era muito nova eu aceitei numa boa, nunca reclamei, nunca tive depressão. Quando tive a trombose, fiquei com medo, sofria sozinha, pq não queria que minha familia sofresse comigo, mas como eu tenho Deus, o meu sofrimento foi passageiro, e hoje estou muito bem. Com o tratamento do Lupus nesses 9 anos eu engordei 20k e com a trombose já engordei mais 10k. Mas isso não é problema pra mim, eu me amo do jeito que sou, e a saude em primeiro lugar, depois a estética.
Um grande abraço para todos e que Deus os abençõe!!!!

Lesca
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Mato Grosso do Sul
Ano que descobriu o Lúpus : 28/11/2001
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Dom 13 Jun 2010, 23:02

SEJA MUITO BEM VINDA QUERIDA...

Estamos aqui tambem com você enfrentando o lupus..
A ideia de adotar um filho é muito linda e corajosa...amei a sua determinação,pra cima, decidida no que quer, enfrentando tudo com a cabeça erguida...assim você me anima!!!!è isso ai!!! monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim Empty Re: Um pouco sobre mim

Mensagem  sandra stel. Seg 14 Jun 2010, 08:50

Oi Lesca seja bem vinda, é isso mesmo 1° a saúde e depois a estética acho que quase todos aqui com a doença em atividade ja mudou um pouco na aparência mas isso passa o importante e estarmos bem e quanto a filhos tudo esta nas mãos de Deus, estarei orando para que você receba essa benção que é os filhos ,não importa se é biológico ou adotados o importante é o seu amor por eles. Fique com Deus. Wink
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim Empty Re: Um pouco sobre mim

Mensagem  suelem Ter 15 Jun 2010, 11:43

Olá querida seja bem vinda, olha eu engordei 27 kg, mas sou como você não ligo para a aprencia e dou graças a Deus pela minha saúde hoje , bjs qualquer coisa estamos aqui. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim Empty Re: Um pouco sobre mim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos