DÚVIDAS APÓS A PULSOTERAPIA
4 participantes
Página 1 de 1
DÚVIDAS APÓS A PULSOTERAPIA
ÔNTEM FIZ PULSOTERAPIA E VOLTEI P KSA,
MAIS A TARDE TOMEI Ciclofosfamida 1.0 g E HJE AO ALMOÇAR FIZ VÔMITOS SE CONTINUAR OS VÔMITOS DEVO IR P/UM HOSPITAL TOMAR SORO OU ESSE VÔMITOS DEVEM PASSAR ?...O QUE FAÇO?
ABRAÇOS
MAIS A TARDE TOMEI Ciclofosfamida 1.0 g E HJE AO ALMOÇAR FIZ VÔMITOS SE CONTINUAR OS VÔMITOS DEVO IR P/UM HOSPITAL TOMAR SORO OU ESSE VÔMITOS DEVEM PASSAR ?...O QUE FAÇO?
ABRAÇOS
NATALICE VIEIRA- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Re: DÚVIDAS APÓS A PULSOTERAPIA
Oi Natalice espero que você tenha melhorado. Quando eu tomava a ciclo eu tambem vomitava muito , ficava muito inchada e muito vermelha as vezes era presciso ir ao pronto socorro para tomar soro com vitamina para poder hidratar, depois ao longo do tratamento eu peguei algumas dicas que ajudava como por exemplo tomar sucos citricos , procurar não ficar sem comer por + de 3 horas, me hidratava um dia antes de fazer a pulso tomando bastante agua, quando eles aplicavam a medicação, antes eles colocavam soro, (isofran) parta proteger o estômago depois a ciclo e quando acabava a ciclo eu pedia que eles colocassem + um pouco de (isofran) com esse procedimento eu não enjôava mais ha em casa eu tomava (vonau) que é mais forte que plasil, dramim, etc...assim eu não prescisava mais ir ate o pronto socorro, fale com seu médico a respeito desse procedimento para ver se você pode fazer o mesmo que eu fiz eu melhorei muito ha e não se desespere pois é assim mesmo, mas logo essa face passa e você ficara boa, ha se por acaso você tiver febre vai ao pronto socorro para fazer exames de sangue pois as vezes a imunidade baixa muito ai é presciso a avaliação do médico. Espero ter ajudado de alguma forma fique com deus.
Fiz pulso Hoje..
Oieee...
Hoje fiz minha primeira pulso com ciclofosfamifa, pois estou com Nefrite.Mês passado fiz 3 sessões, mas com predsolona, fiz exames e acabou não tento eficácia, por isso terei que fazer com a ciclofosfamida por no minímo 6 meses.
Ao fazer senti como reação meu nariz e olhos ´´arderem´´, uma sensação bem incômoda, mas depois passou. Ate agora não senti nauseas, mas a enfermeira me disse que é normal, até 3 dias depois da pulso.
Bjos
Michele
Hoje fiz minha primeira pulso com ciclofosfamifa, pois estou com Nefrite.Mês passado fiz 3 sessões, mas com predsolona, fiz exames e acabou não tento eficácia, por isso terei que fazer com a ciclofosfamida por no minímo 6 meses.
Ao fazer senti como reação meu nariz e olhos ´´arderem´´, uma sensação bem incômoda, mas depois passou. Ate agora não senti nauseas, mas a enfermeira me disse que é normal, até 3 dias depois da pulso.
Bjos
Michele
Re: DÚVIDAS APÓS A PULSOTERAPIA
Eu também já fiz tratamento com ciclofosfamida.Voltava do hospital e ficava sem comer nada por uma semana e com ânsia de vômito.Não se preocupe,depois de um tempo passa.
Tatá- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 40
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos