VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ E TRISTE

+2
Kelly
Danielly Honorato de Lima
6 participantes

Ir para baixo

FELIZ E TRISTE Empty FELIZ E TRISTE

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 28 maio 2010, 14:48

OI AMIGAS,ESTOU FELIZ POR QUE MINHA IRMÃ GANHOU UMA LINDA MENINA GRAÇAS A DEUS COM SAUDE,MAIS AGORA ESTOU TRISTE POIS ESTOU COM UMA SENSAÇÃO QUE NUNCA VOU SER MÃE,ANTES NÃO PENSAVA NISSO MAIS AGORA COM UM NOVO BEBÊ NA FAMILIA ESTOU MEIO CHORONA ESCONDIDO CLARO PRA MINHA FAMILIA NÃO SOFRER.APESAR DE SEMPRE ACHAR CRIANÇA CHATA E DISSER QUE NUNCA QUERIA UMA HOJE ACHO QUE DEUS ME GASTIGA POIS ,JÁ ESTOU EM CRISE DE NOVO E MEU LADO MÃE AFLOROU,MAIS QUE DEUS ABENÇÕE A LINDA FAMILIA DA MINHA IRMÃ,XERO.


Última edição por Danielly Honorato de Lima em Seg 31 maio 2010, 16:54, editado 1 vez(es)
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ E TRISTE Empty Re: FELIZ E TRISTE

Mensagem  Kelly Sex 28 maio 2010, 16:05

Dani a médica já descartou suas possibilidades de ser mãe ? Porque nós podemos sim ser mãe , se houver um bom acompanhamento, eu conheço 3 lúpicas e todas as 3 são mães . Tudo é no seu tempo, vc precisa acreditar mais. Na minha família 3 primas minhas estão grávidas e eu estou vibrando pois tenho certeza que terei o meu , se não for por meios naturais irei adotar 1 com muito amor.

Bjs e fica na paz Laughing
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ E TRISTE Empty Feliz e triste

Mensagem  Guida Sáb 29 maio 2010, 15:50

Sabe Dani Deus sabe o que FAZ... não se a condições que se medico determinou para você mas a ultima palavra vem de DeusPessa a Deusque coloque em seu coração a vontade dele que é boa e perfeita...se é a vontade dele que prevalecer em seu o que dara errado.
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ E TRISTE Empty Re: FELIZ E TRISTE

Mensagem  sandra stel. Seg 31 maio 2010, 08:33

Danielly, não deixe o sentimento de tristeza entrar em você acredite e confie tudo e no tempo de Deus. Confie faça o seu tratamento certo e converse com seu médico a respeito . Eu com a graça de Deus tenho 3 filhos, isso foi antes do diagnostico do lupus, mas no meu ultimo filho ja estava com os sintomas do Les graças a Deus deu tudo certo, ele nasceu bem magrinho com 1.870 k, mas com a graça de Deus ele completou 8 anos agora no dia 18/05 e esta otimo, vi algumas pascientes onde eu me trato que mesmo fazendo dialice e com as medicações ficaram gravidas e tiveram o seus filhos bem, mas é claro que é meio arriscado engravidar quando a doença esta em atividade, mas converse com o seu médico para ver o que ele fala.Fique com Deus monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ E TRISTE Empty Re: FELIZ E TRISTE

Mensagem  sandra stel. Seg 31 maio 2010, 09:20