VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para Guida

5 participantes

Ir para baixo

para Guida Empty para Guida

Mensagem  vanessinha Qui 13 maio 2010, 18:43

Oi Guida,
Não é fácil sair da depressão. Sabe,linda, eu tb já fiquei mal pra caramba. Hoje eu faço o possível para não deprimir, porque acaba prejudicando nossa tão preciosa saúde. Quando sinto que estou triste, procuro sair, ir ao shopping, pegar um cinema com meu marido, sair com minha mãe que adoro, e o que me cura mesmo, é ir a praia. Adoroooooooooooo! Engraçado, porque fico o dia todo lá no quiosque, só esperando o sol ir embora pra me jogar no mar.rsrsrs Eu nem devia gostar tanto de praia....mas depois que tomo um banho de mar, é como se eu estivesse cheia de Deus. Claro que Deus está sempre conosco,mas sinto ele mais pertinho qd estou lá. Minhas primas sempre esperam o sol ir embora, e se juntam comigo num banho maravilhoso. Cura qualquer depressão. Uma vez eu estava ficando doente, tinham aumentado o meticorten para 60 mg e eu sabia que ia ser duro: inchaço tudo de novo, tristeza...sabe o que eu fiz? Corri pra praia...fiquei um fim de semana la com meu marido. Chorei mto, mas rezei mto tb, e num sei de onde tirei forças pra voltar pra sampa e enfrentar a luta contra o lupus mais uma vez. Guida, pense nisso. Não desanime amiga! Chore se for necessário, mas tenha sempre um sorriso a dar porque ele alegra a alma. Grite se for necessário, mas em silêncio, perceba o quanto és forte! Se estiver em atividade lúpica, não se esconda. É chato, eu sei , todos ficam perguntando por que o inchaço. Por que isso e por que aquilo. Somente responda e se entregue no colo do Senhor.
Ele cuida de nós. A vida passa amiga, não desperdice os momentos...bjkas Vanessinha
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty Veja as fotos de nosso Cruzeiro,

Mensagem  vanessinha Qui 13 maio 2010, 18:59

Apesar das limitações, me diverti mto. bjkas,
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty Re: para Guida

Mensagem  vanessinha Qui 13 maio 2010, 18:59

orkut: vanycost@gmail.com
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty MUITO OBRIGADA...

Mensagem  Guida Qui 13 maio 2010, 23:41

Até tento mais é muito dificil,é dificil p nos,mais dificil ainda para as outras pessoas que não entendem...
Essa semana quase desisti... dos medicamentos, dos exames ...esta tão dificil...carego minhas duas filhas para cima e para baixo...elas passam muito tempo em hospitais e em salas de exames isso me desmorona...
Já não estou sentindo mais medo...o que sinto é pavor...isso esta acabando comigo...pavor de sair de casa,pavor quando meu marido sai, quando estou longe das minhas filhas...
Mais obrigada por tudo...DEUS ILUMINE SUA VIDA
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty Re: para Guida

Mensagem  sandra stel. Sex 14 maio 2010, 08:59

OI Guida desculpe por eu me entrometer no seu relato hoje mesmo eu assisti o programa do Cilas Malafaia que passa aqui em SP no canal 13 ou 22 ele é uma pessoa muito abençoada e parece que as vezes esta falando diretamente com a gente hoje de manhã ele estava falando sobre o medo que quando sentimos e normal, mas não devemos deixar que isso nos dessespere pois ai perdemos o controle das coisas e entramos em pânico, Guida confie no Senhor Jesus Crito que ele te confortara e te livrara dessa depresão procure não se sentir assim sei que as vezes é dificil pois todos nós temos medo mais não podemos perder o controle pois isso prejudica ainda mais o nosso estado.Confie em Deus e se alegre pois isso ira te ajudar a sair dessa depresão e tudo ira fluir melhor, acredite em mim, pois no meu caso que agora fiquei com deficiencia fisica tenho dificuldades para andar isso tambem me abalou ,mas pela minha família não me entreguei e agora procuro não me dessesperar e sim confiar em Deus pois assim fica bem melhor.Bjs monkey Wink
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty OBRIGADA

Mensagem  Guida Dom 16 maio 2010, 00:11

Ola Sandra não se desculpe vocês aqui do forum me dão muita força...
Valeu mesmo pelas palavras...
EU VOU VENCER MAIS ESSA, AMIGAS...
BEJITOS...AMO VOCÊS D++++++
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty Re: para Guida

Mensagem  suelem Seg 17 maio 2010, 11:12

Ai querida sei como você se senti pois as vezes tenho vontade de desistir , mas pense em coisas boas, leia um livro, posso até indicar um para você , escute música, não fique assim pois é pior, bjs querida qualquer coisa pode contar comigo.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty Para Guida

Mensagem  Kelly Ter 18 maio 2010, 12:23

Leia o Salmo 123
e creia q ainda que sua mãe te rejeitasse , mesmo assim o Senhor não irá desistir de você. Porque você é única e muito preciosa para ele.

Jesus te ama e nós tb!

Levanta a cabeça e viva um dia de cada vez , brinca com suas filhas , namore seu marido, se sinta vaidosa e olhe só as coisas boas de dentro de vc e das pessoas que estão a sua volta .

SEJA FELIZ!!!!
ISSO SÓ VOCÊ PODE FAZER
NINGUÉM PODE SER FELIZ POR VOCÊ

VC PEDE A DEUS BENÇÃOS E ELE TEM TE DADO , E O QUE VC TEM FEITO
ELE TE DEU FILHOS E UM MARIDO , ESTÁ PERMITINDO SEU DIAS NA TERRA PARA QUE VC VIVA ISSO E VC NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VÊ, PORQUE SE LIMITOU EM UMA BARREIRA QUE NÃO É NADA DIANTE DA GRANDEZA DE DEUS.

BJS
FICA NA PAZ !
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty OBRIGADA

Mensagem  Guida Qua 19 maio 2010, 00:00

Obrigada meninas DEUS ABENÇÕE VOCES...

Estou melhor agora espero que fique tudo bem...pesso muita forças a Deus e ele tudo pode...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Guida Empty Re: para Guida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos