Minha esposa tem LES e sofremos juntos
+3
Guida
sandra stel.
Ceci.
7 participantes
Página 1 de 1
Minha esposa tem LES e sofremos juntos
SOU CASADO COM UMA PORTADORA DE LES E CONFESSO, NÃO É NADA FÁCIL. ANTES DE CONHECE - LA NEM SABIA QUE ISSO EXISTIA. NO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO ELA JÁ ME AVISOU. DE LÁ PARA CÁ JÁ SE VÃO 8 ANOS DE NAMORO E 10 DE CASADOS. ELA JÁ PASSOU POR TUDO QUE VOCES COMENTAM, DORES, INCHAÇO, UTI, QUEDA DE CABELO, DEPRESSÃO, NEFRITE, QUASE MORTE, ETC... QUANDO A DOENÇA ESTÁ EM ATIVIDADE, É TERRÍVEL, POIS ELA MUDA DE HUMOR, NÃO TÉM ÂNIMO PRA NADA E O PIOR, PARECE QUE SOU SEU INIMIGO . HOJE TENHO ENTRADO CONSTANTEMENTE NO SITE PARA VER SE ENTENDO AINDA MAIS O SEU SOFRIMENTO. MUITAS VEZES ACHEI QUE ERA FRESCURA, ALGUMAS DAS RECLAMAÇÕES QUE ELA FAZIA, AGORA COMO ESTOU VENDO VOCES FALAREM A MESMA COISA SE TORNOU UM POUCO MAIS FÁCIL ENTENDE - LA. QUANDO O LES ATACA, PRATICAMENTE NEM POSSO CHEGAR PERTO DELA, POIS SÓ LEVO PANCADA. MAS ÉLA É MINHA ESPOSA E TENTO ENTENDE-LA, POIS A AMO MUITO. SEMPRE INSISTI PARA ELA FAZER TERAPIA, E PARECE QUE ELA VAI INICIAR, MAS VAMOS AGUARDAR. ESPERO QUE SEJA BOM PARA ELA. A VERDADE É QUE NÍNGUEM ENTENDE, E AFETA ATÉ A RELAÇÃO FAMILIAR, TANTO COM O LADO DELA QUANTO O MEU. GOSTARIA QUE MAIS PESSOAS ENTRASSEM NO SITE PAR VER COMO É A VIDA DE VOCÊS, POIS FALANDO NÍNGUEM ACREDITA. A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO É QUE TEMOS QUE TER FÉ EM DEUS, POIS SEM ELE NÃO SE CONSEGUE NADA, NEM SUPORTAR AS PROVAÇÕES QUE VEM ACOMPANHADAS COM ESSA DOENÇA. SE NÃO FOSSE ESSA DOENÇA VIVERÍAMOS TOTALMENTE FELIZES. TEMOS UMA FILHA LINDA, QUE É NOSSA MAIOR BENÇÃO. NÓS NÃO QUIZEMOS ARRISCAR UMA GRAVIDEZ, MAS NÃO FEZ DIFERENÇA ALGUMA. DEUS É + QUE TUDO.
FELICIDADES E FORÇA A TODOS.
FELICIDADES E FORÇA A TODOS.
Ceci.- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 1990
Minha esposa tem les e sofremos juntos.
(CECI ) Que bom você querer compreender essa doença, continue tendo pasciencia pois é assim mesmo , procure ajuda com os psicologos ou ajuda em grupo para que ela possa se sentir melhor desabafando quando nescessario ou fando aqui com nós . Pois para nòs mulheres é dificil a transformação fisíca que muitas veses ficamos.Que DEUS esteja sempre presente nas suas vidas pois família é tudo.Fiquem com DEUS.
Re: Minha esposa tem LES e sofremos juntos
CECI É MINHA ESPOSA, EU PEGUEI EMPRESTADO O ESPAÇO.
NENO.
NENO.
Ceci.- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 1990
minha esposa tem les e sofrmos juntos
Bem vindo NENO faz assim abre um espaço p você tambem no forum... Para compartilharmos juntos você a Ceci e nois é claro...
É assim mesmo no comeso nos lupicos não queremos aceitar a doença e as outras pessoas não a querem enteder então fica bem complicado...
Eu e meu marido tivemos difilculdades no comesso mas vamos aprendendo..... juntos.... Tamvez seja tão dificil porque essa essa é a unica matéria na escola da vida que ninguem quer passar mais se queremos ser aprovados muitas veses temos que passar´por matérias que não gostamos não é mesmo
Espero melhoras para Ceci...
BEJITOS P TODOS...
É assim mesmo no comeso nos lupicos não queremos aceitar a doença e as outras pessoas não a querem enteder então fica bem complicado...
Eu e meu marido tivemos difilculdades no comesso mas vamos aprendendo..... juntos.... Tamvez seja tão dificil porque essa essa é a unica matéria na escola da vida que ninguem quer passar mais se queremos ser aprovados muitas veses temos que passar´por matérias que não gostamos não é mesmo
Espero melhoras para Ceci...
BEJITOS P TODOS...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
ola...
Eh muito importante vc estar sempre do lado da Ceci, eu mesma nao sei oque seria sem meu esposo, ele me dah muita forca, esta sempre do meu lado, cuida de mim, acho que nos momentos de crise do lupus ele sofre mais do que eu. Mas td que for feito com muito amor e carinho, pode ter certeza que se torna bem mais facil.
Que Deus os abencoe...
Que Deus os abencoe...
Leila K.- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 31
Olá seja bem vindo, bom você acha dificil lidar com a doença de sua esposa imagine ela doente como se sente , tenha paciência pois não é facil vivermos assim sem saber o dia de amanhã se vamos estar bem ou não e como somos vaidosas essa doença meche demais com nosso humor e aparencia, qualquer coisa estamos aqui bjs
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Olá,sejam bem vindos e que Deus abençoe vcs sempre
O meu esposo me compreende muito,sempre que estou com dor,lhe peço uma massagem e ele logo me atende.
Converse bastante com ela,mostre que vc se poe no lugar dela.
Pois não é facil para nós lupicas
Tenho certeza que ela irá perceber sua vontade de ajuda-la.
Parabéns por ser uma esposo bom,precisamos mesmo de muita atenção
Abraços para vcs dois....
Erikinha
O meu esposo me compreende muito,sempre que estou com dor,lhe peço uma massagem e ele logo me atende.
Converse bastante com ela,mostre que vc se poe no lugar dela.
Pois não é facil para nós lupicas
Tenho certeza que ela irá perceber sua vontade de ajuda-la.
Parabéns por ser uma esposo bom,precisamos mesmo de muita atenção
Abraços para vcs dois....
Erikinha
erikinha- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 13
Ano que descobriu o Lúpus : 05/2008
Ceci
Olá Neno!
Que bom que vc a entende, pois como vc mesmo disse não é fácil,no relacionamento existe o seus altos e baixo e precisamos pedir a Deus para nos dar sabedoria para lhe dar com cada situação.Que Deus continue abençoando vcs.Cristina Lopes.
Que bom que vc a entende, pois como vc mesmo disse não é fácil,no relacionamento existe o seus altos e baixo e precisamos pedir a Deus para nos dar sabedoria para lhe dar com cada situação.Que Deus continue abençoando vcs.Cristina Lopes.
Cristina Lopes- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 44
Ano que descobriu o Lúpus : 1996
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos