VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEUS??????????????????????????????????????????????

4 participantes

Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty DEUS??????????????????????????????????????????????

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 09 Mar 2010, 20:52

GENTE TO TÃO FRACA NA FÉ,POIS NÃO AGUENTO VE AS PESSOAS SOFRENDO DESSE jEITO QUANDO NÃO É DOENÇA,SÃO PESSOAS POBRES COM SUA CASAS COBERTAS POR ÀGUA,FORA QUE POUCAS PESSOAS TEM SITUAÇÃO FINANCEIRA BOA NUNCA QUEREM AJUDAR ,UNS COM VIDA BOA ENQUANTO TEM MILHARES DE PESSOAS MORRENDO,SE DIZEM QUE DEUS É TÃO MISSERICORDIOSO POR QUE AGENTE TEM QUE SOFRER TANTO,SEM TER O QUE COMER E TEM GENTE LUXANDO,EU ACHO MINHA VIDA MUITO BOA MAIS TEM MUITAS PESSOAS SOFRENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU.


Última edição por Danielly Honorato de Lima em Sex 12 Mar 2010, 11:00, editado 1 vez(es)
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty Re: DEUS??????????????????????????????????????????????

Mensagem  Kelly Qua 10 Mar 2010, 08:55

Dani como cristã não posso deixar que você pense que isso aconteça porque Deus é culpado. Deus nos deu livre arbitrio para fazermos nossas escolhas, e infelismente o homem tem escolhido o caminho largo que leva a morte. Os desastres estão acontecendo porque os homens só pensaram em crescer , crescer e acabaram destruindo a camada de ozônio. As pessoas estão matando, roubando, porque o Dinheiro é mais importante do que a dignidade, o respeito e acima de tudo o amor ao próximo. Ninguém quer mais conquistar as coisas aos poucos, hoje todo mundo quer uma vida facil, dinheiro fácil. Então o que vocÊ acha que eles procuram , drogas, prostituição, e no máximo ser jogador de futebol, sair nua em capa de revista, os valores se perderam absurdamente, e você acha que Deus tem culpa disso? Leia a bíblia e veja o que Deus deixou de ensinamento para nós, mais ao invés disso preferimos assitir um monte de porcaria e aprender tudo de ruim que a mídia oferece, Deus nos dar livre arbítrio e sempre escolhemos as coisas erradas, isso consequentemente nos trará coisas erradas.
Beijos e fica com Deus, ore eu sei como é dificil mais sei que Deus te trará paz.
fique na paz do Senhor.
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty Re: DEUS??????????????????????????????????????????????

Mensagem  suelem Qui 11 Mar 2010, 11:57

As vezes penso assim também venho de uma família rica onde meus primos e tios são ricos, eu sou do lado da família pobre e quando comecei a ficar ruim meu pai não tinha carro e quase todos meus parentes tinham e ninguém me levou ao médico tinha que ir quase desmaiando no onibus , quando casei ninguém me ajudou no casamento nem os parentes ricos foram todos só comer quase não ganhei presentes nem dos padrinhos, hoje moro de favor com meus pais e minha família só sabe falar mal de mim que sou preguiçosa que não quero trabalhar mal sabem o que passo, mas tento ter fé e levantart a cabeça pois tudo na vida é pasageiro. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty Re: DEUS??????????????????????????????????????????????

Mensagem  NERI Qui 11 Mar 2010, 14:54

Olá Dani, eu sempre tive fé em Deus mas meu esposo já não é assim, qdo os problemas se manifestam perçebo que ele fica sem agreditar na soluçaõ, eu Dani numca morreu minha fé e numca morrera, porque sem a Fé em Deus não somos nada eu tenho certeza que ele é nosso Pai e numca vai nos desanparar, coloquei exemplo do meu esposo porque perçebo que pessoas sem a Fé sofre mas.Amiga vamos agreditar que tudo ira melhorar.Bjo sunny

NERI
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 50
Localização : SÃO APULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty Re: DEUS??????????????????????????????????????????????

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 12 Mar 2010, 11:06

MENINAS OBRIGADA PELA FORÇA,EU SOU CRISTÃ CALOLICA FREQUENTO MUITO A IGREJA SÓ QUE ESTOU CANSADA DE VER TODO MUNDO SOFRENDO E AS PESSOAS DIZENDO QUE É CULPA DAS ESCOLHAS,SIM SEI QUE TEM GENTE QUE ESCOLHE CAMINHO ERRADO MAIS AS QUE NÃO ESCOLHEM ESTÃO SOFRENDO MAIS,SÓ DEUS PODE FAZER ALGUMA COISA ENTÃO FAÇA POIS ESSA CARNE FRACA DOI.NÃO SEI AMIGAS NUNCA FUI ASSIM POIS SEMPRE FUI FORTE E TBM MINHA DOENÇA VAI INDO BEM NÃO CONSIGO ENTENDER MAIS NADA,BJSSSSS.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty Para Dani

Mensagem  Kelly Sex 12 Mar 2010, 12:34

O único conselho que posso te dar é que vc ore , tudo isso que vc está nos contando, conte para Deus e peça que ele te fortaleça, pois sua fé se encontra fraca. Há em em Marcos vc vai encontrar relatado todas essas coisas (desastres, o amor esfriando) que tá acontecendo, e lá diz que isso antecederia a vinda de Jesus, então amiga só te digo uma coisa Jesus não está mais sentado no trono, ele já está de pé.
Fique com Deus, que ele te proteja e te abençõe.

bjs
Wink
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS?????????????????????????????????????????????? Empty Re: DEUS??????????????????????????????????????????????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos