VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preconceito

3 participantes

Ir para baixo

Preconceito Empty Preconceito

Mensagem  suelem Seg 25 Jan 2010, 15:22

No final do ano passado eu voltei para a faculdade e ainda estava muito inchada quando peguei o trem das 23h00 ele estava muito lotado , quando estava perto da estação para eu descer eu pedi licença para uma menina que era magra e muito bonita , ela olhou para minha cara e disse "passa logo sua balofa nossa como essa menina é ridicula" eu fiquei muito triste tive vontade de dar na cara dela , mas assim que desci do trem comecei a chorar e tive mais vergonha ainda de mim, hoje ja não ligo mais penso que tudo que aqui se faz aqui se paga, mas naquele dia eu fiquei super triste. Embarassed
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito Empty Re: Preconceito

Mensagem  Suzana são roque Ter 26 Jan 2010, 14:22

Eu também já passei por isso. Eu tinha colocado no meu orkut que tinha lúpus aí uns amigos do meu irmão ficaram zuando comigo mais eles não sabiam o que era lúpus eu não deixei barato e respondi pra eles coloquei toda a explicação do que é lúpus na pagina de recado deles, eles ficaram muito sem graça me pediram desculpas disseram que não sabiam que o lúpus eram tão grava assim. Mais eu fiquei muito mau entrei em depressão por isso, mais consagui dar a volta por cima, na maioria das vezes essas pessoas não sabem o que falam e na verdade são pessoas mau amadas e que querem fazer o mau pros outras pra vê se eles se sentem melhor mais nós sabemos que não é assim quem planta vento colhe tempestade
E Deus esta sempre do nosso lado, se não esta do nosso lado Ele está nos levando no colo pode ter certeza disso
5 Regras para ser feliz
1º- liberte seu coração do ódio
2º- liberte a sua mente das preoculpações
3º- simplifique sua vida
4º Dê mais espere menos
5º- Ame mais... Aceite a terra que lhe jogam nas costa, pois ela pode ser a solução e não o problema
Um beijão que Deus abençoe vc lol!
Suzana são roque
Suzana são roque
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 21
Ano que descobriu o Lúpus : 2005

Preconceito Empty desculpe

Mensagem  Rô Qua 19 maio 2010, 18:15

Olá sou nova aqui, porém estou passando por isso neste momento, eu pesava 52 quilos agora estou com 75 e todos que olham para mim falam algo "surpreendente", uns chegam a falar: "Nossa o que vc tem vc está um monstro", outros dizem não me conhecer tipo: " Poxa conheço uma pessoa igualzinha a vc só que bem mais magra", meu por mais que a gente queira bancar a forte esta coisas jogam a gente pra baixo... Mas é o tal negócio eu creio em DEUS e entrego tudo da minha vida nas mãos DELE, bjos .

Feminino
Número de Mensagens : 12

Preconceito Empty Re: Preconceito

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos