Preconceito
3 participantes
Página 1 de 1
Preconceito
No final do ano passado eu voltei para a faculdade e ainda estava muito inchada quando peguei o trem das 23h00 ele estava muito lotado , quando estava perto da estação para eu descer eu pedi licença para uma menina que era magra e muito bonita , ela olhou para minha cara e disse "passa logo sua balofa nossa como essa menina é ridicula" eu fiquei muito triste tive vontade de dar na cara dela , mas assim que desci do trem comecei a chorar e tive mais vergonha ainda de mim, hoje ja não ligo mais penso que tudo que aqui se faz aqui se paga, mas naquele dia eu fiquei super triste.
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Re: Preconceito
Eu também já passei por isso. Eu tinha colocado no meu orkut que tinha lúpus aí uns amigos do meu irmão ficaram zuando comigo mais eles não sabiam o que era lúpus eu não deixei barato e respondi pra eles coloquei toda a explicação do que é lúpus na pagina de recado deles, eles ficaram muito sem graça me pediram desculpas disseram que não sabiam que o lúpus eram tão grava assim. Mais eu fiquei muito mau entrei em depressão por isso, mais consagui dar a volta por cima, na maioria das vezes essas pessoas não sabem o que falam e na verdade são pessoas mau amadas e que querem fazer o mau pros outras pra vê se eles se sentem melhor mais nós sabemos que não é assim quem planta vento colhe tempestade
E Deus esta sempre do nosso lado, se não esta do nosso lado Ele está nos levando no colo pode ter certeza disso
5 Regras para ser feliz
1º- liberte seu coração do ódio
2º- liberte a sua mente das preoculpações
3º- simplifique sua vida
4º Dê mais espere menos
5º- Ame mais... Aceite a terra que lhe jogam nas costa, pois ela pode ser a solução e não o problema
Um beijão que Deus abençoe vc
E Deus esta sempre do nosso lado, se não esta do nosso lado Ele está nos levando no colo pode ter certeza disso
5 Regras para ser feliz
1º- liberte seu coração do ódio
2º- liberte a sua mente das preoculpações
3º- simplifique sua vida
4º Dê mais espere menos
5º- Ame mais... Aceite a terra que lhe jogam nas costa, pois ela pode ser a solução e não o problema
Um beijão que Deus abençoe vc
Suzana são roque- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 21
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
desculpe
Olá sou nova aqui, porém estou passando por isso neste momento, eu pesava 52 quilos agora estou com 75 e todos que olham para mim falam algo "surpreendente", uns chegam a falar: "Nossa o que vc tem vc está um monstro", outros dizem não me conhecer tipo: " Poxa conheço uma pessoa igualzinha a vc só que bem mais magra", meu por mais que a gente queira bancar a forte esta coisas jogam a gente pra baixo... Mas é o tal negócio eu creio em DEUS e entrego tudo da minha vida nas mãos DELE, bjos .
Rô- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 12
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos