REGINA
2 participantes
Página 1 de 1
REGINA
Querida, Deus te abençoeeeeeeeeeee muito, obrigada pela força, que Deus continue te dando muita luz e sabedoria, sabe antes de escrever eu li varios depoimentos, me emocionei muito com todos, depois disto que resolvi criar coragem e escrever, pois senti isto que vc disse todos amigos, familia, ajudando um aos outros ,eu me sinto como se estivesse no quarto da minha casa com velhas amigas.
Beijos a todos saude, paz alegria e sabedoria
Ange
Beijos a todos saude, paz alegria e sabedoria
Ange
ANGELITA FAVRETTO RECH- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Ano que descobriu o Lúpus : 24/09/2008
Angelita
Angelita,
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus, sempre. Amém.
Fico feliz! ! ! Isso mesmo, vai a luta e quanto mais enfrentar a doença com naturalidade e Fé, mais você lucrará... Esse lobinho pode ser domado e depende muito de nós. É difícil, sim, no início então, Nossa!!! mas com o tempo você vai aprendendo a lidar com ele.
Obrigada, de coração e que nós permaneçamos sempre ao lado de DEUS, assim venceremos.
A gente se sente mesmo, em casa, aqui no Forum. Procure ler tudo, tem muita ajuda e conhecimento.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus, sempre. Amém.
Fico feliz! ! ! Isso mesmo, vai a luta e quanto mais enfrentar a doença com naturalidade e Fé, mais você lucrará... Esse lobinho pode ser domado e depende muito de nós. É difícil, sim, no início então, Nossa!!! mas com o tempo você vai aprendendo a lidar com ele.
Obrigada, de coração e que nós permaneçamos sempre ao lado de DEUS, assim venceremos.
A gente se sente mesmo, em casa, aqui no Forum. Procure ler tudo, tem muita ajuda e conhecimento.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos