VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lupus e o sus

5 participantes

Ir para baixo

lupus e o sus Empty lupus e o sus

Mensagem  carme Qui 01 Out 2009, 08:45

Olá, achei depois de muita busca seu site e gostei demais. Peço ajuda sobre como devo proceder no seguinte caso:
Minha ilha tem 28 anos e tem lupus, sofre ocasionalmente e depois tem um tempo de calmaria, o dela é o LES. Meu ex quer cortar a pensaõ dela, pois além de ser maior de idade, já é formada em publicidade e morou muito tempo fora do Brasil, o que ele alega q isso não teve problema com a doença, então q ela não prcisa do dinheiro dele. é verdade q o sus faz o tratamento e dá os remédios? O que devo fazer. Peço ajuda urgente pois o caso já está nos fóruns e el já entrou c pedido de retirada de pensão. Obrigada desde já.

carme
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Aracaju
Data de inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lupus e o sus Empty Re: lupus e o sus

Mensagem  Daniella Pessoni Sáb 03 Out 2009, 01:44

Olá Carme seja bem vinda querida!!!

O SUS dependendo da medicação são obrigados a fornecerem a nós, caso contrario devemos entrar na justiça para conseguir, mas este caso são para os medicamentos de alto custo, os mais caros.

Mande noticia da sua filha, estaremos em orações por ela.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lupus e o sus Empty CARME

Mensagem  Regina Guimarães Dom 11 Out 2009, 21:38

carme escreveu:Olá, achei depois de muita busca seu site e gostei demais. Peço ajuda sobre como devo proceder no seguinte caso:
Minha ilha tem 28 anos e tem lupus, sofre ocasionalmente e depois tem um tempo de calmaria, o dela é o LES. Meu ex quer cortar a pensaõ dela, pois além de ser maior de idade, já é formada em publicidade e morou muito tempo fora do Brasil, o que ele alega q isso não teve problema com a doença, então q ela não prcisa do dinheiro dele. é verdade q o sus faz o tratamento e dá os remédios? O que devo fazer. Peço ajuda urgente pois o caso já está nos fóruns e el já entrou c pedido de retirada de pensão. Obrigada desde já.


sunny Carme!!!
DEUS, Paz e Saúde para você, sua filha e os seus. Amém.
Seja bem vinda a este Forum, onde formamos uma família em que todos somos iguais. Aqui encontrarás de tudo, muita informação, depoimentos, dicas de alimentação e até o barzinho onde nos divertimos e encontramos Paz e Força nas mensagens.
Quanto ao caso da pensão, você deve levar os exames de sua filha ao Juizado de Pequenas Causas, ou Defensoria Pública, ou um Advogado e explicar toda a situação, para que um deles te oriente como entrar na Justiça e contestar o pedido de retirada da pensão, visto que ela depende de toda ajuda financeira para o tratamento.
Corra atrás e rápido, pois acho que ela tem direito a continuar com a pensão, por causa do Lupus.
Não deixe de nos dar notícias dela e deste caso.
Fé em DEUS e conte com nossas Orações.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lupus e o sus Empty Re: lupus e o sus

Mensagem  suelem Sex 05 Fev 2010, 16:01

Meu tratamentop é feito todo pelo SUS e meus remédios eu também pego pelo mesmo.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lupus e o sus Empty TRATAMENTO COMPLETO

Mensagem  Guida Qua 24 Mar 2010, 11:08

Carmen eu tenho convenio mas todos os meus medicamentos eu resebo pela rede publica(fass0 o tratamento de LES, também)
Os remedios de manutenção que são de 4 tipos eu pego em unidade basica de saude, e o mais caro como o Reuquenol, eu pego pela farmacia de auto custo.
Converse com o medico da sua finha que ele te dara mais enformações Exclamation Exclamation Exclamation
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

lupus e o sus Empty Re: lupus e o sus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos