VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor

3 participantes

Ir para baixo

Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor Empty Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor

Mensagem  Tatá Seg 28 Set 2009, 20:03

Sempre tive muito cabelo,desde criança.Era tanto cabelo que não dava nem para prender direito.Meu cabelo era super volumoso e ruim.Eu vivia só reclamando:"Ah,eu tenho muito cabelo!"Aí,descobri que tinha Lupus.Meu cabelo caia aos montes.Tinha cabelo no travesseiro,banheiro,pente,em todo lugar que vocês imaginem...Chorei muito.Pensei que fosse ficar careca.Aí quando o Lupus ficou mais controlado,meu cabelo caiu menos e nasceu um cabelo melhor...Dá até para prendê-lo todo.As vezes há males que vem para o bem.

Tatá
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Fortaleza,Ceará
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor Empty Re: Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor

Mensagem  Milene Nery Seg 28 Set 2009, 20:49

E isso ai garota, voce aprendeu o melhor meio de lidar com o lupus... olhar o lado bom da Vida... saber tirar proveito das coisas boas, aprender a amar o que podemos fazer, nao chorar pelo que nao podemos... No mais seja bem vinda, o forum e o espaco onde todas nos temos direito e obrigacao de nos sentirmos bem e em casa... Aqui a gente sabe o que o outro esta passando porque ou ja aconteceu ou esta acontecendo conosco... bjsss e ve se nao some...
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor Empty Re: Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor

Mensagem  Daniella Pessoni Seg 28 Set 2009, 22:23

Ola Tatá seja muito bem vinda!!!

Isso aconteceu comigo também...Eu vivia reclamando que tinha um monte de cabelo e não conseguia nem prender, o que aconteceu com vc comigo tb, hoje meu cabelo esta muito mais bonito que antes, mas aprendi a não reclamar mais sobre este assunto, é vivendo e aprendendo!!!

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor Empty Re: Meu cabelo caiu muito,mas ficou bem melhor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos