ORAÇÃO QUE EU AMO!!!
Página 1 de 1
ORAÇÃO QUE EU AMO!!!
Ó Jesus, Vós dissestes:
- “Tudo que fizerdes ao menor dos Meus irmãos, a Mim o fareis”.
Creio, Senhor, nestas Vossas palavras, mas aumentai minha fé, para que eu possa descobrir Vosso rosto escondido em todos aqueles que encontro em meu caminho.
Ajudai-me a superar o egoísmo para que possa alimentar-Vos dando de comer a quem tem fome.
Matar a Vossa sede, oferecendo água a quem tem sede.
Que eu possa vestir-Vos quando encontrar alguém passando frio.
Que eu encontre coragem de visitar-Vos levando consolo através de Suas Palavras aos enfermos e encarcerados.
Dai-me, Senhor, sensibilidade para descobrir todas as Vossas necessidades nas pessoas que eu encontrar.
E dai-me generosidade para minorar Vossos sofrimentos em nossos irmãos.
Assim que eu possa ouvir de Vossos lábios:
- “Vem, bendito de Meu Pai, toma posse do reino que para você que acredita, fora preparado como herança, desde o princípio”. Amém.
- “Tudo que fizerdes ao menor dos Meus irmãos, a Mim o fareis”.
Creio, Senhor, nestas Vossas palavras, mas aumentai minha fé, para que eu possa descobrir Vosso rosto escondido em todos aqueles que encontro em meu caminho.
Ajudai-me a superar o egoísmo para que possa alimentar-Vos dando de comer a quem tem fome.
Matar a Vossa sede, oferecendo água a quem tem sede.
Que eu possa vestir-Vos quando encontrar alguém passando frio.
Que eu encontre coragem de visitar-Vos levando consolo através de Suas Palavras aos enfermos e encarcerados.
Dai-me, Senhor, sensibilidade para descobrir todas as Vossas necessidades nas pessoas que eu encontrar.
E dai-me generosidade para minorar Vossos sofrimentos em nossos irmãos.
Assim que eu possa ouvir de Vossos lábios:
- “Vem, bendito de Meu Pai, toma posse do reino que para você que acredita, fora preparado como herança, desde o princípio”. Amém.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos