VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vacina da gripe

5 participantes

Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Vacina da gripe

Mensagem  * Meiryl Qua 23 Set 2009, 23:41

Very Happy Ola queridas e queridos deste forum.Estou com uma duvida sobre a vacina de gripe.Podemos ou não podemos tomar?
Alguns medicos e enfermeiras orientaram para que não tomar,qdo se toma cordicoide.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Re: Vacina da gripe

Mensagem  Milene Nery Qui 24 Set 2009, 20:42

Querida Meyril, a minha medica(clinica geral) me aconselhou a tomar e disse a ela que estava temerosa por causa do lupus, afinal nao quero acordar meu lobo), ela me disse que esta vacina(aqui nos EUA) nao e com virus vivos e que tomando eu ajudo meu organismo que tem os sistemas de defesa debilitado... devo te confessar que ainda nao tomei, mas pretendo... se voce souber de algo poste aqui pra nos, por favor. bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty A vacina de gripe

Mensagem  * Meiryl Qui 24 Set 2009, 23:17

OI ,MILENA tbm fiquei em duvida ,pois o que sei é que se esta tomando o corticoide acima de 7,5mg não é aconselhavel.E mesmo assim tem que haver uma indicação do medico reumatologista.Sabe ja ate desisti de tentar ,pois sempre que quero tomar não da certo.Mas Deus sabe todas as coisa.Mas gostaria de saber algo,mais.O pq ?Se alguem poder me explicar ficarei grata.Fiquem com Deus,abraços.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Re: Vacina da gripe

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 23 Out 2009, 15:47

Ola meninas eu tomei este ano a vacina na pneumonia, da gripe, Hepatite B e tetano, agora em janeiro de 2010 tenho que retornar para tomar a outra dose da Hepatite B e do Tetano, sei que não podemos tomar vacinas que contém virus vivos como a vacina da febre amarela, rubeola entre outras, sempre pergunte para seu médico em relação as vacinas quais vc pode tomar e se pode com o uso de corticoides, boa sorte.

Bjos Dani. monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Vacina da Gripe !

Mensagem  Melissa Dom 25 Out 2009, 20:09

Gente quanto a vacina da gripe,
ano passado foi a primeira vez que tomei esta vacina, tive tantos episódios de gripe e sinusite que após uma gripe grande, percebi que não conseguia mais respirar pelo nariz, parecia que tinha algo preso, um corpo estranho. Comecei a sentir fortes dores na face e na cabeça, só buscopam composto para passar. Fui no otorrino e ele disse que de tantas crises de sinusites desencadeadas pelas gripes criou 2 pólipos nasais ( 1 de cada lado). Tive que fazer uma cirurgia para retirirá-los.
Este ano tomei a vacina novamente e estou ótima, aí não sei se nos sintomas do ano passado foram da vacina. Afinal todas as vacinas ativam o sistema imunológico este é o objetivo da vacinação.
Que Deus abençõe a todos!
Beijos
Melissa Very Happy

Melissa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Fortaleza
Ano que descobriu o Lúpus : diagnóstico não está fechado
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Re: Vacina da gripe

Mensagem  Milene Nery Sex 30 Out 2009, 23:40

Oi meninas, nao tomei a vacina e me arrependo pois agora nao consigo achar e infelizmente minha filha esta com a gripe suina, minha netinha apesar de todos os nossos esforcos comecou com os sintomas hoje apos mais de uma semana de gripe mais branda... Estou cuidando delas mas so Deus pra me proteger... Tenho medo que meu lobo acorde... Nao tenho dormido pois as crises pioram durante a noite... Por isto nao tenho vindo tanto por aqui... bjsss a todos... E que Deus nos proteja!
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty P/ Milene

Mensagem  Daniella Pessoni Seg 02 Nov 2009, 12:01

Estaremos em correntes de orações por vc minha linda, desejo melhoras a sua filha e que nada de ruim vai acontecer com sua netinha, assim que possivel mande noticias para nós, pois estamos preocupadas.

Que Deus abençõe você e sua familia e a todos nós.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Oi Milene,

Mensagem  Merícia Jarimba Seg 02 Nov 2009, 12:37

Força amiga, tente não "fragilizar2, para estar forte e esta gripe não pegá-la.
Tudo vai correr bem se Deus quizer.Eu tambem ainda não apanhei a vacina e estou sem saber o que fazer.Ainda não falei com a minha médica para saber se posso apanhar.As opiniões são diversas, o que dificulta a nossa decisão.Mas o caminho é para a frente, força tudo há-de correr bem.

beijinhos e vá dando novidades.

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 56
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Re: Vacina da gripe

Mensagem  Milene Nery Seg 02 Nov 2009, 17:19

Depois de Conversar com a minha medica e com minha patroa que tambem e medica decidi por tomar a vacina... Tomei no sabado.... Minha medica me esclareceu que devemos tomar a vacina que e aplicada no musculo, pois e de virus mortos e nao afeta nosso lupus... Aqui estao sendo distribuida tambem a de virus vivos que e um borrifo em cada narina... Esta definitivamente nao devemos tomar... Embora cada pessoa reaja diferentemente, esta ultima e de virus vivos e pode complicar nosso sistema imunologico ja tao atrapalhado... Cuidem-se amigos, pois nao e facil... Felizmente minha filha e neta estao reagindo bem ao tamiflu, parece que o pior passou... Bjsss a todos ...Que Deus nos proteja!!!
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da gripe Empty Re: Vacina da gripe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos