VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração que devemos fazer a nós mesmos

Ir para baixo

Oração que devemos fazer a nós mesmos Empty Oração que devemos fazer a nós mesmos

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 22 Set 2009, 12:56

Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais... Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que erradamente penso que têm... Escutar com meus ouvidos atentos e minha boca fechada,as palavras que se fazem gestos e os gestos que se fazem palavras... Que eu saiba realizar os sonhos que nascem em mim ... Que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis; aqueles que morrem e ressuscitam a cada novo dia... Que eu possa sonhar o ar, sonhar o mar, sonhar o amar... Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque, pelo sentir, pelo compreender, pelo segredo das coisas mais raras,pela oração...Que eu saiba conhecer o calor, o sabor do que é belo que se mostra nas pequenas coisas da vida...

Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de alegria.
Que meu choro não seja em vão,que em vão não sejam minhas dúvidas. Que eu saiba perder meus caminhos mas saiba recuperar meus destinos com dignidade.

Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo: Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis, e desperte com o coração cheio de esperanças.

Que eu faça de mim uma pessoa serena dentro de minha própria turbulência, uma pessoa sábia dentro de meus limites ,humilde diante de minhas grandezas tolas e ingênuas... Que eu me permita Permita-me eu ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei, Que eu respeite incondicionalmente o meu próximo...Que eu possa amar e ser amado...Que eu possa amar mesmo sem ser amado, fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas. E finalmente que eu jamais fique só,mesmo quando eu me queira só... Amém.

Bjos Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo