Um irlandês vai ao médico...
3 participantes
Página 1 de 1
Um irlandês vai ao médico...
Um irlandês vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha o paciente nos olhos e diz:
- Tenho más notícias... Você está com câncer e não tem cura. Eu lhe dou duas a quatro semanas de vida.
O irlandês, chocado e triste, mas de gênio forte, se recupera rapidamente e sai do consultório.
Na sala de espera ele encontra seu filho que o estava aguardando.
- Filho, - diz o pai - nós irlandeses, comemoramos quando as coisas estão bem, mas também quando não estão tão bem. Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uns uísques.
Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco.
Vem as risadas, as gargalhadas, e mais uísque. Uns amigos chegam e perguntam o motivo dessa alegria toda.
O irlandês repete a história da comemoração e diz que está com AIDS.
Os amigos estão consternados e acabam tomando uísque tambem.
Num momento em que está perto do irlandês o filho diz ao ouvido dele:
- Pai, você me disse que estava com câncer, mas para eles você disse que era AIDS. Como é isso?
- Eu estou com câncer mesmo, filho. Eu só não quero esse pessoal comendo tua mãe depois que eu morrer...
- Tenho más notícias... Você está com câncer e não tem cura. Eu lhe dou duas a quatro semanas de vida.
O irlandês, chocado e triste, mas de gênio forte, se recupera rapidamente e sai do consultório.
Na sala de espera ele encontra seu filho que o estava aguardando.
- Filho, - diz o pai - nós irlandeses, comemoramos quando as coisas estão bem, mas também quando não estão tão bem. Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uns uísques.
Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco.
Vem as risadas, as gargalhadas, e mais uísque. Uns amigos chegam e perguntam o motivo dessa alegria toda.
O irlandês repete a história da comemoração e diz que está com AIDS.
Os amigos estão consternados e acabam tomando uísque tambem.
Num momento em que está perto do irlandês o filho diz ao ouvido dele:
- Pai, você me disse que estava com câncer, mas para eles você disse que era AIDS. Como é isso?
- Eu estou com câncer mesmo, filho. Eu só não quero esse pessoal comendo tua mãe depois que eu morrer...
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
GOSTEI
GOSTEI AMIGA QUE PENA O MACHISMO DELE E ELE NÃO QUERER O BEM PRA ESPOSA PODER ENCONTRAR OUTRO HOMEM MAIS A VIDA É ASSIM QUEM NÃO TEM CIUMES DO QUE É SEU?,RSRSRSRSRS BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: Um irlandês vai ao médico...
Amiga Danny, ainda bem que e piada, voce viu ele e tao possessivel e ciumento que ate depois de morto... rsrsrsr...
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Danielly
Ká ká ká ká ká!!!
É mole?
O ser humano se acha dono!!!
É mole?
O ser humano se acha dono!!!
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos