ORAÇÃO!!!
5 participantes
Página 1 de 1
ORAÇÃO!!!
Senhor,, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e venda-os para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor,, leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...Enche meu coração com a Divina Fé, para sempre louvar o Vosso nome e arranca de mim o orgulho e presunção.
Senhor, faze de mim um ser humano realmente justo... Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas. Planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o amor.
(Autor desconhecido)
Senhor,, leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...Enche meu coração com a Divina Fé, para sempre louvar o Vosso nome e arranca de mim o orgulho e presunção.
Senhor, faze de mim um ser humano realmente justo... Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas. Planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o amor.
(Autor desconhecido)
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
oração
AMIGA HOJE NA CELEBRAÇÃO DA MISSA O PADRE FALOU MUITO SOBRE ISSO DE COMENTAR OS DEFEITOS DOS OUTROS,TEMOS QUE MORDER A LINGUA PRA NÃO FALAR DOS OUTOR E OLHAR NOSSOS PROPRIOS DEFEITOS,LINDA ORAÇÃO,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSFICA COM DEUS.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: ORAÇÃO!!!
Linda mensagem!!! Acho que se nos fosse possivel alcancar este estagio, seriamos tao superiores que nem ficariamos doentes, pois acredito que 90% de nossos males proveem dos defeitos da alma e do coracao... magoas, rancores, inveja, desesperancas, desamores, desejos de vinganca... etc. Que esta mensagem nos sirva de alerta... bjssss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Oração
Julgar...não é o que mais fazemos quase sem nos apercebermos?
Costumo dizer que julgar é fácil...mas por detrás de cada julgamento feito há uma causa.E só quem está a ser julgado sabe o que se passa consigo próprio.Na verdade o lupus ensinou-me a ser mais justa em meus julgamentos.
Mais uma para reflectirmos.
Boa semana amigas, e muita saúde.
Bjos
Costumo dizer que julgar é fácil...mas por detrás de cada julgamento feito há uma causa.E só quem está a ser julgado sabe o que se passa consigo próprio.Na verdade o lupus ensinou-me a ser mais justa em meus julgamentos.
Mais uma para reflectirmos.
Boa semana amigas, e muita saúde.
Bjos
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Re: ORAÇÃO!!!
Amémmmm, Bjosssssssssss
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos